Alcatel a5 led
Printable View
Super recomendo para quem quer comprar, atendeu todas a minhas expectativas.. câmeras muito boa, tenho meu j5 metal a 1 ano e dois meses e ele nunca deu nenhum tipo de problema..
Se tu for comprar celular pela opiniao desse pessoal aqui ta ferrado, porque nenhum celular aqui presta, so chôro kkk
alguem me ajuda ae tou com uma porcaria do j510 metal de 8 gb que 7 gb e ocupado pelo sistema
melhor preço 3.999 ???? KKKKKKK
Melhor celular que já tive!! Agora que vou trocar.
Como uso a Detecção Facial,nas opçoes de tela de bloqueio não tem a opçao de Detecção Facial nem no SmartLock podem me ajudar
Qual e o carregador original do j5 metal e sua amperagem para mim comprar
Ótimo celular estou a 3 anos com o meu, não tenho o que reclamar, celular super resistente!
A ausência do modo HDR e do filtro de luz azul são dois pontos fracos do J5 Metal, principalmente se considerarmos que o J2 Pro possui ambos os recursos.
Em compensação, a presença do NFC, o suporte ao Galaxy Themes e a bateria de 3100 mAh são pontos positivos, ao menos em relação ao J2 Pro (que, ao menos, na bateria, não decepciona, considerando a proposta dele).
Uma pena não ter recebido o Android 8.1.0 Oreo com a Samsung Experience 9.5, assim como o Galaxy J7 Metal. Talvez o processador Qualcomm Snapdragon 410 tenha sido o culpado, já que o desempenho dele não é lá aquela coisa, e esquenta mais que o processador Qualcomm Snapdragon 425 do J2 Pro. Nem os 512 MB a mais de RAM melhoram muito nesse sentido, embora segure mais e melhor (não muito, mas a diferença é relevante) os apps em segundo plano que o J2 Pro.
Alguém chegou a colocar um cartão de 128 Gb, testou, como foi, ele reconhece qualquer classe dos Sd ?
Tenho o meu a quase 4 anos, amo de paixão! agora preciso trocar por causa da memória interna, o trabalho me exige pelo menos 32 giga... Não consigo me decidir!