Bom comprei o meu e nao me arrependo ele e muito bom gostei
Printable View
Bom comprei o meu e nao me arrependo ele e muito bom gostei
Tirando o fato de esquenta muito a tela ele e ecelent gravaçoes navegaçoes ate jogos bom rodam de boa por ser um cel mediano e super rapido comprei o me tem 2 dias estou mexendo o tempo todo para ver se aparece algum defeio tirando a bateria que e mais fraca ele e um ecelent cel
O meu ta so caindo a net sendo q antes não caia agora ta ruim demais formatei e nada, pode ser problema sendo q do meu primo é igual e o dele conecta de boa msm o sinal sendo fraco
Muito bom comprei não me arrependo roda jogos e rápido não trava bom para navegação e downloads de vídeos Full HD excelente custo-benefício
tbm estou com o msm problema, essa porcaria de lg x style tem uma pessima conecção com wifi, quando nao descoecta sozinho ele encontra problemas com o roteador, ou quando conecta recebe uma quantidade inutil de dados do roteador!!! eu nunca vi isso acontecer, tipico de lg msm, dinheiro jogado no lixo!!!!!! obs:. ja testei em varios roteadores, foram poucos que funcionaram como na casa de amigos e parentes, o da minha casa que é prioridade nao funciona, e olha que é uma internet que chega a bater 45 a 50 megas.... e como se ele fosse compativel apenas com alguns roteadores, ridiculo isso !!!!!!!!!!!!
Não tive uma experiencia boa com esse aparelho, além do que muitos disseram da dificuldade para conectar ao wifi, há um mês ele simplesmente queimou o display, sem queda nem contato com água. Entrei em contato com a assistência técnica e vão me devolver o valor.
Tive uma boa experiência quando comprei-o em Abril de 2017, porém ao longo do tempo venho me decepcionando com ele. Não sei se é o caso de vocês, mas o meu X Style aquece demais a ponto de não conseguir mantê-lo no ouvido quando estou em ligação, e a bateria não dura 8 horas quando ele aquece dessa maneira. A bateria demora muito pra carregar, tipo se ele descarrega totalmente, ele demora cerca de 2 horas pra passar do 1% para 2% e assim vai, e o aquecimento fica mais intenso ainda quando carrega. Lamentável mesmo.
Pra mim ele é ótimo
Tenho o meu a 10 meses. O único problema dele é que esquenta muito quando está no brilho máximo ou usando muitos apps ao mesmo tempo. A câmera é ótima. O único problema dela é no escuro, que a frontal não é muito boa. De resto pra mim é um ótimo celular
tenho o meu a 3 meses e não gostei muito não, quando eu ligo a internet, ele esquenta e reinicia , e fica saindo da área toda hora, sem mais nem menos.
O meu é ótimo nunca tive problemas, isso é falta de sorte...
Estou com o aparelho a 1 ano e não tive problema algum com aquecimento e conexão, minha decepção é com a fabricante mesmo, que tá dificultando ao extremo pra os usuários não ter acesso root nos aparelhos, pois já que comprei eu faço o que eu quiser com o meu smartphone ..( LG)
Tenho o aparelho há um ano, tem dias que esquenta muito, outros não....a bateria dura muito pouco, e se resolvo assistir algum vídeo no youtube então....e prá já que acaba! Me decepcionei bastante......
Olá... Comprei um LG x style. Porém no WhatsApp o som dos áudios saem no auto. Falante frontal. Só do WhatsApp. Sai como se fosse ligação. Alguém sabe me dizer como mudar isso?
Tive um desse fiquei quase um ano brigando com a Net achando problema fosse da operadora, troquei percebi que é o aparelho que não funciona internet, nunca mais compro LG
Tenho um LG X Style. Decepção total.
Estou com ele há pouco mais de 1 ano, e tenho sérios problemas com o gps dele. Simplesmente ele entende que estou há duas quadras de onde estou, ou deixa de pegar sinal do gps, ou fica intermitente como se fosse um joguinho em que a seta que indica minha posição fica pulando de uma rua para outra quando o carro está parado.
Além disso, é lento e trava com frequência.
Eu mesmo nao tive sorte com o meu lg x style fica toda hora travando , o aparelho e novo e ta desse jeito , vou na loja pra resolver pra mi , descepssionante isso
tenho o meu ha 1 ano e estou tendo alguns problemas primeiro ele aquece demais alguns dias.. e ontem ele descarregou eu coloquei pra carregar e ele simplesmente não ligou mais, só fica piscando o sinal da bateria em 0% e trava ali.
estou decepcionada. não sei o q fazer.
A empresa disponibilizou esse LG X Style e o wi-fi fica desconectando toda hora, horrível, e pelo que vi nos comentários é crônico desse celular ! Particular tenho um Moto X 4 e uso nos mesmos roteadores e não apresenta problema ! Muito ruim esse celular ! Fora os outros problemas que outros mencionaram, de aquecer demais, travamentos, e a bateria não vale nada !
O meu vinha funcionando perfeitamente, só que nesses dias não quis mais fazer lives do face ao vivo, aparece uma mensagem mandando eu verificar a conexão e tentar novamente, sendo que a conexão e a velocidade é excelente. Alguém ai poderia me dá uma dica para a solução do problema? Adiantando que já desinstalei e instalei novamente o aplicativo do face e não resolveu.
Tive um LG X Style por um ano mais ou menos, sempre sofri com esse celular pois ele perto do meu roteador não funcionava, só funcionava a internet longe cerca de uns 4 metros de distancia do roteador, sendo que o celular da minha esposa e filha funciona normalmente e o meu atual celular J5 PRIME pega certinho.. Esse LG é muito ruim alem do problema com o wifi a bateria dele durava quase nada e travava toda hora e nem tinha muita coisa instalada nele, fora o super aquecimento..... Não aconselho a ninguem comprar esse celular.
tive um desse por um ano, e foi horrível. ele era muito ruim, descarregava numa velocidade absurda, esquentava com muita facilidade, além de que o wi-fi funcionava em todos os cômodos, menos na sala, o lugar onde o roteador se encontrava