realmente o melhor aparelho ate o momento e creio por um longo periodo!!
Printable View
realmente o melhor aparelho ate o momento e creio por um longo periodo!!
acabei de retirar da caixa e nao estou conseguindo enviar sms só estou recebendo acho que estou fazendo algo errado ou defeito do aparelho ..alguem pode mi ajudar/
Roberson eu também tive esse problema aqui em Brasilia. Foi com o chip da TIM. O problema, no meu caso, era que a operadora não tinha configuração para o XT860. Entre em contato com sua operadora ou baixe o app APN Brasil no Google Play. Espero ter ajudado. Qualquer coisa pode mandar msg Roberson.
Galera, para quem tem Plano Empresarial da Tim, a Tim faz em 24 x R$ 45,00, Estou comprando 2 nesta semana! Fica a Dica!
amigo sobre as especificações que informa que ele nao tem radio esta errado ele tem radio sim.
ola, gostaria de saber se alguns de voces tiveram problemas para instalar jogos pelo google play, estava lendo e alguns dos usuarios tiveram problemas, nao conseguiam baixar a maioria dos app do google play, o de algum de voces foram assim ? resolveram ?
Olá Gustavo. Nunca tive problema ao instalar jogos no meu Milestone 3, porém é melhor fazê-lo utilizando uma conexão wi-fi. Espero ter ajudado.
obrigado (: kk
Estou pensando em comprar esse aparelho.. mas tem uma galera falando que a bateria não é mto boa. Em números, mais ou menos quanto tempo dura a bateria?
Estou pensando em comprar esse aparelho.. mas tem uma galera falando que a bateria não é mto boa. Em números, mais ou menos quanto tempo dura a bateria?
Olá Nanda. Isso é coisa de quem não pode ter um, então fica denegrindo o aparelho. No meu caso uso muito conectado na net (face, twitter, badoo, msn entre outras aplicações) a bateria dura de 1,5 a 2 dias. É claro poderia ser melhor. Atualmente o RAZR MAXX é o que tem a melhor autonomia. Veja a matéria sobre o assunto: http://www.tudocelular.com/Curiosidade/noticias/n23195/celulares-android-motorola-economicos.html
Comprei ontem, achei o preco otimo, mas a resolucao da minha camera ta pessima, alguem sabe de algo, ou eu volto na loja?
Olá Priscillar! Você retirou a película que vem na lente da câmera? Se retirou aconselho a procurar a loja ou uma assistência técnica, caso não tenha tirado, retire e veja. Espero ter ajudado. Bela aquisição!!!
Eu comprei um milistone 3 muito bom o aparelho,mas não consigo baixar nada no play sempre fala que precisa de wifi e eu tneho net no meu aparelho .
Como é isso do wifi nn funciona nn ?? de baixar apps no play ... Tô querendo compra, achei por R$830 a vista, sera que compença ? ou tem outro nessa faixa de preço que acompanha ele??
Vlw galera.
Tô pensando em compra um milestone 3, sera que compença hoje em dia? Eu achei por 830reais avista, tem algum que se compara?
Vlw galera, espero as ospinios gente :Y
eu gosteii do meu pra caranba otimo smart fone .mais pra vc usar ele vc precisa de um pacote de dados ilimitado =]]]ele usa a net pra tudu mais é um otimo aparelho .a bateria dele dura pouco mais todo smartfone é assim a minha dura 2 dias em stand bay
Olá Marcus Vinicius. Pode comprar sim que vale muito a pena. Aparelhos similares custam mais caro que ele. Realmente conforme o Rodrigo Fagundes comentou, é preciso um bom pacote de dados pra usar todo o potencial desse aparelho, uma vez que os planos mais em conta de nossas operados é um porcaria (mal dá pra conversar no msn direito). Para baixar os aplicaticos do Play Store é mesmo necessário uma conexão WiFi, uma vez que alguns apps são grandes (algo acima de 1Gb de tamanho). Eu configurei o meu pra fazer atualizações somente quando conectado ao WiFi.
Vlw fera, já estou quase fazendo a compra ...
Gostei muito do aparelho e nn achei nenhum comparado com o mxm custo/beneficio ... Alguem indica a compra ná WebFones pela internet, achei com preços muito bom...
ola galera ja tive dois motorolas o space eo milestone 2 e gostei no momento to sem e pesquisando achei interesante o m3 mais um probleminha me deixa em duvida entre ele eo s2 lite o processador dele não e duao core ai eu queria uma opinão agradeço.
Olá Raony. Dê uma olhada no link que estou passando e só para complementar quando ligo meu Milestone na tela aparece DUAL CORE.
http://www.motorola.com/Consumers/BR-PT/Consumer-Product-Services/Mobile-Phones/MILESTONE-3-by-MOTOROLA-BR-PT
M3 dual core lol... Com crtz. MarcusVinicius comprei o meu no site do extra.com tava em promoção de 1800 por 999 o mais barato que consegui .
Pessoal, estou na dúvida entre o Milestone 3 e o S II Lite (S Advance) encontrei os dois pelo mesmo preço. Qual que vcs recomendam?
o aparelho é maravilhoso, ótima resolução de tela, cores realistas, recursos completos , rápido, o touch responde com toques leves, design lindo. não me arrependo nem um pouco de ter comprado. a única coisa que encomodou é que os videos gravados em full HD 1080p, parecem ter resolução menor quando os reproduzi numa tv de 40 polegadas fullHD pela saida mini HDMI (talves porque o aparelho grava os videos em apenas 30 quadros por segundo), o GPS não é tão preciso pois me localizou a uns 40 metros de diferença (talvez esse problema pode ser resolvido com o app GPS Status). O Pior ponto negativo é a bateria que dura muito pouco. quando veio da loja deixei descarregar e carreguei 100%. mesmo assim tenho que carregar DUAS VEZES AO DIA, ou andar com outra bateria reserva no bolso se não quiser ficar sem celular!! Fora isso, compensou todo dinheiro gasto, e recomendo!
So pra Constar meu milestone 3 com 4 meses de uso esta falhando no teclado, sou cuidado ... cuidado na hora de comprar amigos ... abracos
So pra Constar meu milestone 3 com 4 meses de uso esta falhando no teclado, sou cuidado ... cuidado na hora de comprar amigos ... abracos
nossa, tenho um milestone 1 a um ano e nunca aconteceu isso o teclado '-'
Estou tendo problemas com o meu . Ele nao ta funcionando a rede 3g... isso pq ta novinho mas, fora isso, o aparelho eh nota mil!
oi fui premiado com um celular bixado ou a motorola é uma zica ...
fora o teclado estar falhando, e a bateria nao durar nem 5 horas com o 3g ligado , no mais o celular é muito bom ...