Não atrapalha em nada no redmi note 8
Printable View
posso afirmar que sim, tinha o note 6pro, processador 636 .. dava uns engasgos, agora fiz uma troca pelo note 8, uma semana de uso, paguei 220 de volta, o meu comprei em março do ano passado, pra mim compensou, roda free fire no ultra sem travar.. e com isso, como não estava achando o note 8 preço bom, acabei comprando o note 8 porque vai rodar filé demais .. fiz a troca primeiro e depois que testei, vi que nesse nível, a melhor opção do mercado
Você está equivocado, uma coisa é rodar por rodar cheio de travamentos, você vai colocar mas não vai rodar sem bugar, é isso que estou querendo dizer, por exemplo, meu era note 6 pro, esses jogos que você falou roda de boa, call of dutty rodava fino,processador era 636, 4gb de ram, já o free fire não, sou da jogatina, então já o processador 665 é superior, troquei o meu pro note 8 com uma semana de uso e paguei 180,00 de diferença, ótima troca, sem bug.. sem lag kkkkkkkkk é nóis
O Redmi Note 8 tem suporte a caneta touch?
estou querendo comprar, mas estou em dúvida se pego o note 8 ou o Mi A3. Qual desses vocês me recomendariam?
Recomendo o Note 8. Tecnicamente porque a tela do Mi A3 é só HD e também o Android Puro pode ter alguns bugs. Eu tenho um Redmi Note 4 e meu irmão tem um Mi A2 e já vi ele reclamando de alguns desses bugs, além de que a MIUI tem muitas funções que o Android Puro não tem como um gravador nativo e o Mi Remote.
Estou em duvidas do Redmi Note 8 ou A51 alguem me ajuda ?
Todo mundo fala muito bem do Note 8 e nunca fala os contras, então, venho trazer informações de usuário caso alguém precise:
Resumidamente, o REDMI NOTE 8 é um bom computador pra quem deseja um celular!
Rápido, bom desempenho, porém, encerra ligações sozinho, tem um péssimo sensor de presença que enquanto você fala com o telefone na orelha ele está abrindo várias coisas com o contato e o sensor que não apaga a tela como deveria, também não é bom de volume, ou você não ouve nada nos volumes medianos ou aumenta tudo para ouvir bem, péssimo para wi-fi também, vez ou outra cai do nada, deixa de carregar vídeos do instagram, por exemplo, e volta a funcionar como deveria após reiniciado. Dizem que a bateria dura 1,5 dias, comigo dura 1 como todos os meus antecessores de várias marcas duraram, também dizem que é bem multi tarefas e digo que depende do jogo que está executando, minimizar para responder uma mensagem pode significar o fechamento do seu jogo por exemplo, mas sim, roda bem os jogos e inclusive roda bem quando se está jogando em tela dividida com app duplicado (rodando o mesmo jogo duas vezes), só não pode entrar outro app, pois aí é reinicio na certa!
Estes são os poucos contras que vejo, mas, pelo valor e desempenho para usá-lo na mão, é um celular razoavelmente bom.
Bom aparelho, mas peça na qualidade da tela, colocando ao lado de um A50 da vontade de chorar, cores lavadas e pouco brilho, no mais e bom, não pretendo trocar tão cedo.
Na melhor oferta está no site Carrefuor, queria saber se é confiável, i alguns comentários afirmando que o site por se tratar de um grupo de lojas parceiros do Carrefuor não é confiavel. alguem comprou por ai?
hahahaha....ainda tem esta....o sensor de brilho automático as vezes também não funciona bem.....vc vai no sol, ele aumenta o brilho, ai entra em casa e só reiniciando pra voltar pro brilho normal.... e este é o tão amado miui (sistema modificado da xiaomi).
esse celular vale a pena
Tenho um Xiaumi Redmi 8 e não consigo transferir nada para o cartão de memória micro sd de 16 gigas que adicionei para poder manter a memória interna o mais disponível possível.
Agradecia alguma dica para poder fazer a transferência da memória interna do telefone para o micro sd de algumas aplicações que baixei atravé da Play Strore.
Por favor podem responder para cesargodinhopereira@gmail.com
Desde já obrigado por qualquer resposta/solução.
Quais as configurações para imagem do avatar?
Se eu comprar ele por agora, ainda pode haver aquele problema de retenção de tela ou já foram resolvidos nesses lotes atuais?
Tenso mano. Esse é o grande problema dos marketplaces. Parece que é vendido pelo Carrefour, mas na página do produto diz que é vendido e entregue por outra empresa. Daí dá um frio na barriga de comprar por causa do histórico de problemas deles.
Se eu fosse tu compraria pela Amazon (https://amzn.to/2YMyYlV), que apesar de tbm ser um marketplace, a segurança e suporte da Amazon te deixaria mais confortável
galera comprei um rdn8 mexicano notei uma diferenca entre o branco dele e de um que ja tinha mas que é versão global...o branco do mexicano é mais opaco...é normal ?sera que é lote ou algum defeito a tela é shechao..alguem com mesmo caso?
Como funciona essa história de lotes com defeito? Como assim?
fsaraujo na boa o meu tem essa tela e estou com ele desde novembro sem nenhum problema