Não quero iPhone, prefiro o Ultra, o iPhone morreu con Steve Jobs
Não quero iPhone, prefiro o Ultra, o iPhone morreu con Steve Jobs
Fora que a Samsung não tá com muita moral... nem cumprir o cronograma de atualização nos celulares mais básicos ela faz... trimestral vira semestral fácil
VOLTA JOBS. KKKKKKK. ACHO QUE AGORA VOU COMPRAR UM IPHONE... AGORA TEM USB-C. PIADA!!!
A galera defende iPhone e pq não conhece de tecnologia ja comprei e usei aparelho de todas as marcas gosto de ivovar,mas iPhone e aparelho de mulher ou de gente que posta conteúdo so isso não tem tecnologia é atrasada,e quem pensa que iPhone tem segurança tá enganado quem entende sabe do que eu estou falando,mas gosto é igual cu cada um tem o seu,mas pelo preço não vale...
Eu não uso e não gosto dos iPhones. Tive um, o 7 plus. Hoje possuo um Pixel 7 Pro. Tenso dito isso, o ecossistema da Apple e o IOS são extremamente mais convidativo ao usuário menos envolvido com a tecnologia. O Android é muito mais aberto e configurável que o IOS. Vejo um valor agregado muito grande na plataforma da Apple e posso recomendar sem medo para qualquer pessoa que queira algo que simplesmente funcione. Para o usuário mais avançado, recomendo o Android, aliás, não vivo sem ele.
Iphone é aparelho de mulher foi de lascar kkkkk Tu só pode ser imbecil ou tá de brincadeira.
Eu aqui com meu samsung feliz da vida
Virou fã boy da Apple? Pq td comentário tu tá lá pra julgar cabaço
Vish, poderia ser melhor né
Um monte de mi-mi-mi que Apple é ruim e blá-blá-blá. Fato é, o preço é abusivo? Sim!
No entanto sãos bons ponto. Nos novos iPhones agora contam com tela de 120hz (até que enfim) e processador de 3nn. Vocês conhecem Android com essa configuração?
os gringo tao putaço falando que um smartphone desse preço nao ter ainda uma tela nem de 90hz KKKKKkk, os youtubers reviwers nao sabem mais o que falar ate os caras desanimaram KKKK
Trava igual, os outros....
Mimimi que iPhone não trava
https://macmagazine.com.br/post/2023/02/19/o-que-fazer-se-o-iphone-estiver-em-loop-infinito-boot-loop/