e eu feliz com meu moto g5s plus
Printable View
e eu feliz com meu moto g5s plus
Moto E5 Plus tem câmeras boas e além de ter uma bateria parruda de 5000 Am.
"Para quem é mais exigente com fotografia, não recomendo o Q6 Plus. Tem opções melhores na faixa de preço, como o Moto G5 Plus"Então por que raios o nome da matéria é "Smartphones com as melhores câmeras"?TudoCelular, infelizmente é um dos sites com maior número de erros cabulosos em suas apresentações e matérias. Mas fazer o que, ao menos tem informações sobre celulares, por isso continuo vindo sempre aqui.
Você quis dizer filmagem panorâmica ou foto panorâmica? Não existe atualmente tecnologia para filmagem panorâmica em celulares, mas um que cumpre os outros requisitos, é o Sony Xperia Z5 Premium, conta com uma câmera de 23MP, filmagem 4K a 60fos, processador Qualcomm Snapdragon 820, 3GN RAM E 32GB Memória interna, expansível até 200GB. Tela 4K, com nota 10/10 segundo a TudoCelular, resistência à água e impressão digital. Android 5.1.1 (alguns vendidos com o 6.0). Preço entre R$1.300,00 a R$3.000,00.
S8 a camera é divina! tanto a traseira quanto a frontal. Melhor coisa que eu fiz foi comprar um S8+ esse ano, agora só vou trocar ele daqui a uns anos quem sabe pelo S10 (:
Cadê os xiaomi?
A câmera do moto g6 é horrível, parece que tá tirando foto com uma batata
As câmeras dos celulares da xiaomi são bem melhores do que esses.
Tenho meu lg g5 se e ele faz ótimas fotos,mas quero trocar ele pelo lg g6 ate o meio do ano vou esperar ele baixar o preço um pouco mais ja q ontem lançaram o lg g8 que por sinal é top demais!!!!
Erro do site!
Sem Xiaomi e Huawei? #ListaEstúpida essa... %uD83D%uDD75
cadê LG G7
Cadê o moto G7 plus
Z3 play tbm é bom pow
cade o mi9??