OI,POSSUO O SAMSUNG GALAXY Y PRO DUOS...TENHO QUE ESCOLHER EM QUAL OPERADORA VOU CONFIGURAR O APARELHO?DESDE JA OBRIGADA
Printable View
OI,POSSUO O SAMSUNG GALAXY Y PRO DUOS...TENHO QUE ESCOLHER EM QUAL OPERADORA VOU CONFIGURAR O APARELHO?DESDE JA OBRIGADA
Nao recomendo...comprei e vi que ele eh super lento, a memoria eh pouquissima, nao pode instalar mtos apps fica so dando memoria cheia, nao pega o instagram... so salva a camera e teclado que sao otimos.... procurem um com memoria interna maior , se arrependimento matasse.
Meu celular não funciona mais pelo toque na tela, tem como tirar aquele protetor de tela sem precisar deslizar o dedo na tela? Alguma tecla de atalho????
aguardo sua resposta, obrigada
estou com o mesmo problema da Laura acima, já instalei o messenger withyou, não funcionou, desinstalei,e instalei novamente e nada, o messenger Windows Live Messenger. tbm instalei e ele não aceita, pede para que eu use a primeira operação do TIM ( -101) então não sei mais o que fazer, peço por favor uma orientação! obrigada!
boa tarde a todos!! alguém saberia me dizer como deixar a luz do teclado acesa por mais tempo?
obrigado!
oi,mesmo nao configurando para nenhuma operadora...tem como acessar as redes sociais e a internet,como faço isso?Desde ja obrigada
oi flavia...tem como sim... para acessar a internet sem utilizar os creditos de qq operadora, vc tem que ligar o wifi em um lugar que tenha rede com internet wirelles. ai tem como usar...para ligar o wi-fi, na tela, deslize para baixo e ligue o wi-fi...espero ter ajudado
nao consigo entrar no play store nem acessar minhas contas de email...alguem sabe como faço?
Tô pensando em comprara este celular, ele tem atualização de software? Alguêm já fez?
Não tem atualização pra ele , ate o momento não existe, eu não te aconselho, o pocket é bem melhor!
Video chamada com skype funciona pelo menos?
Nunca testei, pq so passei 2 semanas, achei pessímo, a memória é horrivel, celular muito lento, creio que a memoria tbm nao atenta essa função... mais eu nao recomendo esse celular.... foi o pior q eu ja possuir, de bom mesmo so a camera e o teclado qwert.
Haaaaa o app do instagram tbm nao funciona, as fotos saem pretas qdo posta!
mas que bucy, não vou comprar este celular
nem me fale, e olhe que eu antes de comprar fiquei feito um doido, buscando informações, eu vi tantas coisas boas sobre ele q achei q fosse bom, mais qdo eu comprei... meu Deus, se arrependimento matasse, teria morrido....
a memoria RAM nunca que é 512MB é somente 256MB, sendo que grande parte o proprio sistema usa, tornando o aparelho lento e nao ajudando a processador ter um bom desemponho, pode confiar, se eu fosse vc optaria por outro aparelho.
oi,como configurar a operadora tim no galaxy y pro duos.e como faço a atualizaçao do softwer,ja que a propria operadora nao consiguiu configurar.
como faço para colocar as horas no visor do celular galaxy y pro duos?
O aparelho ja vem com a configuração de cada operadora, ele vem configurado pra usar a internet do chip 1. Para colocar a Hora é so pressionar o toque na tela e selecionado qual ícone vc deseja adc na tela, tem varias opções, tipo configuração, atalhos de jogos ou aplicativos.
Ele é melhor que o BlackBerry curve 8520 ??
Ele tem muito mais opção que o blackberry, Android, 3G, Dual Chip, e muitas outras funções....
Muitoo obrigado Ricardo_Alves
E a memória interna dele suporta bastantes aplicativos ?
Desde já agradeço , seu comentário me ajudou muito
Ricardo alves obrigada pla resposta...mas nao vem configurado,nao vejo sinal de internet nele,nao consigo configar para a tim,como quero e acesssar a internet pra nada.
Flavia então entre em contato com sua operadora e peça as configurações....
GuiMiranda a memória dele interna é de 180MB , olha com ela nao consegui instalar muitas apps não, somente fazendo o ROOT vc poderá instalar bastantes, pois com o ROOT vc poderá mover qualquer app pro microSD deixando a memoria livre para outros downloads!
Olá tô precisando de ajuda pois eu comprei um sansung galaxy s duos e já apaguei as fotos enviadas para o google e no picasa porém elas permanecem na galeria do aparelho, como posso apagá-las? Outra dúvida eu enviei uma foto para o face porém a rede de wi fi caiu e o envio foi cancelado porem permanece no meu celular como envio em andamento como posso apagar esse ícone?
Obrigada. July
Bom July, no caso das fotos no aparelho somente vc realizando o resert, que é restaurar configurações de fabrica, isso irá apagar todas.... para tirar o icone do status do facebook
é so clicar em limpar na aba que vc puxa de cima da tela do smartphone.
como faço a configuraçao de mensagem no galaxy y pro duos,nao estou conseguindo ler as mensagens recebidas de novo ,elas somem sem eu excluir.neste celular tem arquivar mensagens...desde ja obrigada
Como faço pra usar a internet pelo chip?