Não conhecia tb Brother, vou comprar pelo Aliexpress mesmo.
Printable View
Não conhecia tb Brother, vou comprar pelo Aliexpress mesmo.
Poco X3 NFC ou Moto G60,
No site da xaiomi Brasil está 3.200.
Comprei pela Aliexpress por 1.300.
Alguém ja esta usando a um tempo, queria saber alguem que esteja usando a longo prazo pra dar um feedback
Olha ele e bom mas o pessoal tem a mania de fala que os celulares são perfeitos mas .
O sistema da xiaomi bufa muito.
Esquenta.
De vez em quando trava.
Se for pegar esse poco x3 compra a versão de 128gb porque a de 64gb o sistema ocupa a maioria.
A câmera para filmagem e horrível .
Digital do lado e horrível e não e porque e do lado mas sim porque qualquer sujeirazinha entra dentro do sensor de digital .
E por ser de plástico mesmo você tendo muito cuidado qualquer sujeirazinha que entrar dentro da capa vai arranhar o celular.
Tela muito azulada e sem qualidade mas não e a pior coisa do mundo ela e até boa.
O bom e que a bateria dura quase o dia todo.
Carrega em uma hora com o carregador original.
A câmera para tirar fotos e mais ou menos só que as fotos sairão sempre com um tom azulado não importa oque faça.
Alto falante forte .
E normal esse poco x3 esquentar mais de 40° nos jogos e descarregar a bateria ligeiramente?
R$ 1.233,41 30%de desconto | Versão global poco x3 pro 6gb 128gb/8gb 256gb telefone móvel snapdragon 860 120hz dotdisplay 732g 48mp câmera 5160 bateria nfc
https://a.aliexpress.com/_mOzCLHL
Comprei desta loja, mas agora está 1.402,00 o de 8gb/256gb
Bem. Tenho já faz um tempo. Uso bastante, já tive várias marcas celulares e esse realmente me surpreendeu. Não trava, flui bastante bem. Bateria dura o dia todo chegando ao final do dia pouco menos de 50%. Câmera fotografa bem, filma bem. Não tenho que falar do celular. Quem quiser um celular para jogos recomendo o Rog da Asus.
Dependendo do jogo sim, pois ele exige bem mais do hardware
Redmi note 10 ou Poco x3 NFC?
Eu tenho um poco x3 gostei muito do celular realmente não trava
O meu está esquentando bem no leitor da biometria, alguém com o mesmo problema?? Ou é normal esquentar ali no leitor da biometria?
ele suporta o carregamento por indução?
Acredito que uma informação relevante com relação à câmera e que não foi citada, é se o aparelho faz fotos no formato .RAW ou não.
gente tenho o poco x3 e ele deu problema no foco da câmera, não sei i que fazer faz 2 meses a recem que comprei este telefone.