Porque que o N8 nao pode ser instalado o Viber??? gostaria de de uma esplicacao!
Printable View
Porque que o N8 nao pode ser instalado o Viber??? gostaria de de uma esplicacao!
esse telefone é show! Tem entrada pra pendriver, mouse, e teclado. 16g pra vc fazer muitos videos em hd
Ele tem tv sim
Gostaria de Saber como faço para escolher onde salvar minhas mensagens no meu N8. Alguem pode me ajudar?
Gostaria de Saber como faço para escolher onde salvar minhas mensagens no meu N8. Alguem pode me ajudar?
Gostaria de saber como salvar minhas mensagens diretamente na Memória "E" do meu N8, Alguem pode me ajudar?
Pessoal amo de paixão meu Nokia N8, mas agora ele começou a dar "erro de sistema" quando ligo ele....tenho ele ha um ano e 3 meses....ja esta fora da garantia....no Nokia Suit ele alega que não tem nenuma atualização disponivel para meu celular....nem de software...pode ser vírus?? obrigada!!!
o meu n8 ta com o touch desconfigurado não condigo nem ir nas configuração o que posso fazer ?
O N8,chega para revolucionar a telefonia móvel no Brasil,ele é sem dúvida,o melhor aparelho que a Nokia já fabricou,os demais perto dele,não vão passar de um simples brinquedinho...KKK!!! Parabéns NOKIA,pela tecnologia de ponta,afinal,nós merecemos o melhor. Terei o meu em breve,um forte abraço aos amantes da NOKIA!!!
melhores celulares da nokia são os de serie E
Ele é ótimo, super fantástico.
Nokia Connecting People.
OI ....NAO CONSIGO PASSAR OS CONTATOS E NEM AS FOTOS PARA O CARTAO DE MEMORIA,ESTA TD SALVO NO CELULAR OQUE EU FACO ......E NEM PRO COMPUTADOR CONSIGO BAIXAR AS FOTOS DIZ QUE AS CONFIGURACOES NAO SAO IGUAL...ME AJUDE TENHO MUITOS CONTATOS E MUITAS FOTOS !!!OBG
CLEIDEVANIA VOCÊ TEM O NOKIA SUITE INSTALADO NO SEU COMPUTADOR?ELE SICRONIZAR TODOS OS SEUS CONTATOS,FOTO,VIDEOS
PARA PASSAR AS FOTOS DA MEMORIA DDO CELULAR PARA O CARTÃO DE MEMORIA VÁ EM ARQUIVOS ABRA O DRIVE E(MEMORIA DE MASSA)VÁ PASTA (DCIM)DEPOIS EM 100NOKIA APARECE TODAS AS FOTOS TIRADAS PELO CELULAR TOQUE NOS TRÊS PONTINHOS CANTO DIREITOS MARQUE OS VARIOS ITENS QUE VOCE QUER TRANSFERIR PARA O CARTÃO DE MEMORIA, DEPOIS DE MARCAR ESCOLHA MOVER PARA PASTA E ESCLOHA A PASTA QUE VOCÊ QUER NO CARTÃO DE MEMORIA E PRONTO.
SE VOCÊ QUISER QUE TODAS AS FOTOS QUE VOCÊ TIRAR FIQUE IMEDIATAMENTE NO CARTÃO DE MEMORIA É SÓ IR NA CAMERA TOQUE NOS TRÊ PONTINHOS DEPOIS EM CONFIGURAÇÕES MEMORIA DE USO ESCOLHA F CARTÃO DE MEMORIA. ESPERO TER AJUDADO QUALQUER DUVIDA POSTA AI QUE EU TE AJUDO.
BOM DIA GILMARO COMO FACO PRA CHEGAR ATE ARQUIVOS NAO ENCONTREI....TENHO O N8 FAZ 2 ANOS MAS NUNCA MEXI MUTO NELE..SO AGORA QUE COMECOU ALGUNS PROBLEMINHAS NELE..ABRACOS
cleidevania se você nunca mexeu nele a pasta de arquvivos deve estar dentro duma pasta chamada escritório. se não estiver procure no celular um aplicativo com o nome arquivos ou gerenciador de arquivos e faço os passos que eu te indiquei no comentario anterior.até mais
aí gilmaro é bom ter que um amigo ainda está na ativa.
fala julio,brother eu sempre passo por aqui para ajudar os fãs do do velho e bom n8.O meu ta inteirasso e decidir que le morrerá comigo.srs...E vc e a turma tá sumida;ainda ta com o teu n8 ou já adiquiriu um lumia 920?
tive um proble ma bloquiei meu nokia n8 e não consigo desbloquear é com senha pessoal se alguem tem como me ajudar fi carei muito grato
é gilmaro sinto falta do nereu e do charly faz tempo que não dão as caras aqui, ah e também tem o auricelio que também sumiu. Eu também sempre passo aqui pra ver se alguém apareceu e dessa vez tive sorte pois vc tá aqui.
eu ainda to com meu n8 e ele tá zero bala pretendo ficar com ele até quando ele não aguentar mais. O lumia 920 é uma tentação mas não gosto muito do windows phone. mas e vc pegou o n9? Tenho vontade de ter um.
júlio ainda não comprei o n9,mas já peguei vários,mas o pessoal ta cobrando o olho da cara,então vou esperar um amigo ir aos Estados Unidos e comprar um de 64gb branco,lá ele custa 600,00 reais.
Márcio severo a única solução no seu caso é reseta seu celular.apontando os botões simultaneamente:ligar volume para baixo botão da câmera.lembrando que esse procedimento apaga tudo do celular.tente conectá-lo no seu computador e faça um beckup pelo nokia suíte.
é gilmaro o n9 é realmento incríveu mas com o abandono do meego pela nokia será que é uma boa compra? Gosto da nokia e provavelmente pegarei o lumia 920 apesar de não gostar do wp.
OBG GILMARO CONSEGUI RESOLVER..
Julio o n9 ainda è uma boa compra,apesar da nokia o abadonar,è possivel colocar os jogos do androide nele,colocar o proprio androide,tem tambem o forum nitroide,além da jolla ter lançado os sailfish que é compativel com o n9.
Ou seja julio o n9 ainda dá um caldo.srsss...
Cledevania: precisando estou aqui pra ajudar.
é gilmaro eu tinha me esquecido da jolla e o sailfish vamos esperar pra ver talvez eu também compre um n9.
O N8 da Nokia,dispensa qualquer comentário. Comprei o meu assim que a Nokia lançou no mercado,ele é sem dúvida,o melhor celular que já adquirir,design fantástico,tecnologia de ponta,top no sistema operacional,câmera de causar inveja em qualquer máquina fotográfica,enfim...pense numa coisa boa,ele é simplesmente superior ah tudo que você já viu,no quesito aparelho celular,ele é realmente um computador de bolso...precisa falar mais? Tô feliz da vida com o meu...N8,feito para pessoas exigentes e de atitude. Parabéns NOKIA!!!
camargosfree faço das suas palavras as minhas