O Moto G20 faz sentido? Confira a nossa análise completa do básico da Motorola.
O Moto G20 faz sentido? Confira a nossa análise completa do básico da Motorola.
Motorola estava bem melhor quando era E, G e X.
Virou uma Quantum, com trocentos modelos de hardware similar.
unisocKKKKKKKKKKKKKKK
Resumindo, é melhor pegar o Moto G30 já que os preços dos dois são praticamente os mesmos, vc perde um pouco de autonomia na bateria e o desempenho é mais problema de software já que a diferença de poder bruto é bem pequena, de quebra se ainda reclamar das câmeras o G30 pega Gcam então, para mim ele seria a escolha mais óbvia, não por causa da nomeclatura mas porque o G30 tem esses extras que infelizmente o G20 não tem, tipo os gestos da Motorola, câmeras com mais possibilidades e etc
"o G20 acabou levando 5 horas para recarregar"
É sério isso? Kkkkkkkk
Só pode ser zueira, 5 horas na tomada toda vez q descarregar nem meu notbook fica
Kkkkkkkkkkkkkk mais porcaria .
E a quantidade de lixo eletrônico só aumenta.
Eu fico com pena é de que teve que usar essa bomba pra fazer os testes.
Mas enfim, mais uma %uD83D%uDCA9 da Motorola e isso não surpreende a ninguém, depois que saiu das mãos do Google oque já não era grande coisa, ficou ainda pior nas mãos da xing ling da Lenovo...
Wtf! Que lixo de celular é esse!?
Não tem como defender a Motorola desse jeito. unisoc,5 horas pra carregar carregador 10W não é turbo Power? Projeto tem ser refeito cagada da lenovo.Não defendo produto mal feito como um tal de Sr_Samgsung faz.
Meu ipad com 12W em 4h termina, bateria é quase 8900 mAh.
5 horas na tomando kkjkk isso é a metade do dia na tomada pqp %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
Não compraria este aparelho por causa do processador Unisoc. Provavelmente não verá o Android 12.
Os últimos smartphones bons da Motorola foram os da linha G8, agora só faz celulares ruins. Ela se perdeu em lançar vários celulares próximos uns dos outros.
Eu comprei moto g20 ele não demorar tudo isso carregando e sua bateria dura bastante!! Sou jogador de FF/ e demora bastante pra descarregar e roda todos os jogos sem travamentos!! Só áudio que não e dos mas top por ter somente uma saído! Mas fora isso e um bom celular
5horas pra carregar, ai o cabra acorda pra trabalhar e esqueceu de por o g20 pra carregar, ja era um dia sem celular kkkk
A Motorola está descendo a rampa. Lança até celulares que não funcionam direito com YouTube. Cuidado é pouco com a marca.