LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: RafaeldeOliveira

Page 1 of 9 1 2 3 4

Busca: Search took 0.02 seconds.

  1. Em 5 meses tá tudo pela metade do preço kkkkkkkkk

    Em 5 meses tá tudo pela metade do preço kkkkkkkkk
  2. Essa traseira inspirado no Moto G ficou uma...

    Essa traseira inspirado no Moto G ficou uma desgraça kkkkkkk
  3. Com mais de 5 anos de lançado, será q essa...

    Com mais de 5 anos de lançado, será q essa bateria era a mesma de fábrica? E o carregador era o original? Acho difícil em? Kkkkk Com tantos anos de uso, sabe lá quantos curiosos já mexeram nesse...
  4. O povo reclamando pq não vem o Snapdragon 855 pro...

    O povo reclamando pq não vem o Snapdragon 855 pro Brasil, como se eles precisassem de mais q um Exynos 9825 pra ficar o dia inteiro no Whatsapp e Facebook kkkkkkkkkkkkk
  5. O P30 Pro carrega de 0 a 100% em 1:05 e com o...

    O P30 Pro carrega de 0 a 100% em 1:05 e com o carregador de 40w a Samsung Note 10+ faz o mesmo tempo com um carregador de 25w kkkkkkkkkkkk imagina o carregador da Samsung de 45w kkkkkkk
  6. É quem disse q foi cancelado as atualizações pro...

    É quem disse q foi cancelado as atualizações pro P30 Pro? O risco disso acontecer é pra aparelhos q vão ser lançados rsrs
  7. Na verdade a evolução das câmeras dos Galaxys...

    Na verdade a evolução das câmeras dos Galaxys estão nos fotos em baixa luminosidade
  8. CÂMERA FRONTAL e não CÂMERA TRASEIRA NÉ?...

    CÂMERA FRONTAL e não CÂMERA TRASEIRA NÉ?...
  9. Pq esse DRAMA? O Exynos q vem pro Brasil já é...

    Pq esse DRAMA? O Exynos q vem pro Brasil já é mais q suficiente pra rodar com folga qualquer aplicativo da Play Story. O Antutu deu 300 pontos de diferença do Exynos pata o Snapdragon, pelo amor de...
  10. Temos q parabenizar a Samsung, pois mesmo tendo q...

    Temos q parabenizar a Samsung, pois mesmo tendo q trabalhar com várias linhas de smartphones, como aparelhos de entrada, intermediários, intermediários Premium, topo de linha e etc... A Samsung...
  11. A diferença é q o S10+ vc pode fazer coisas q no...

    A diferença é q o S10+ vc pode fazer coisas q no iOS limitado não pode oferecer kkkkkkkk Será q se o iOS fosse não versátil assim, seria tão rápido?
  12. Isso era no S6 edge e S7 edge. Nunca vi...

    Isso era no S6 edge e S7 edge. Nunca vi reclamações com o S8 e S9 %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F
  13. Gente! Eles vão receber, sendo a não agora em...

    Gente! Eles vão receber, sendo a não agora em janeiro...
  14. A tá, só isso? Vou nem comprar, todo mundo na rua...

    A tá, só isso? Vou nem comprar, todo mundo na rua vai ter um igual
  15. 1= G7 2= XS 3= V35 4= S9

    1= G7
    2= XS
    3= V35
    4= S9
  16. Ninguém deixa de comprar um carro pq sabe q um...

    Ninguém deixa de comprar um carro pq sabe q um dia pode bater né?...
  17. Até o Pocophone tem menos bordas

    Até o Pocophone tem menos bordas
  18. Acho q alguém aqui ainda não viu a lista dos...

    Acho q alguém aqui ainda não viu a lista dos melhores smartphones do mundo pra fotografia. Adivinha quem tá no topo? kkkkkkkkkkkkkkkkk
  19. Bem profissional, não tem uma foto na luz da...

    Bem profissional, não tem uma foto na luz da noite kkkkkkkkkkkkl
  20. Amigo, acho bom vc começar a usar smartphone da...

    Amigo, acho bom vc começar a usar smartphone da Linha S ou Note. Pode observar q quando alguém fala mal do Android e principalmente da Samsung aí quando vc vê a criatura usa Gran Prime, J2, J5...
  21. Quem se sentir incomodado com as posições das...

    Quem se sentir incomodado com as posições das câmeras traseiras do Note 9 tô aceitando doações kkkkkkkkkkk
  22. Com tantos smartphone com câmeras excelentes bem...

    Com tantos smartphone com câmeras excelentes bem q poderia mandar mais fotos detalhadas desse carregador, inclusive com o cabo e também mostrasse o celular, pois até uma bateria não original q esteja...
  23. Mas o IPS LCD sempre vai ficar com o preto cinza...

    Mas o IPS LCD sempre vai ficar com o preto cinza e não preto de verdade kkkkk
  24. As telas super Amoleds da Samsung tem modos pra...

    As telas super Amoleds da Samsung tem modos pra deixar do jeito q vc quiser, mais saturado, mais natural e etc... Acho q vc tá falando as telas Amoleds antes de 2015 né? Kkkkkkk
  25. Aí quando a Apple lançar um iPhone dual chip vão...

    Aí quando a Apple lançar um iPhone dual chip vão dizer q a Samsung copiou kkkkkkkk
Resultados de 1 a 25 de 212
Page 1 of 9 1 2 3 4