LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: NandoPortella

Page 1 of 17 1 2 3 4

Busca: Search took 0.04 seconds.

  1. O site mobile da vivo é bugado mesmo, tente pelo...

    O site mobile da vivo é bugado mesmo, tente pelo computador
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. É um app prático... E ainda tem a Alexa pra fazer...

    É um app prático... E ainda tem a Alexa pra fazer td por vc... Pare de chorar
  4. Sim! é a quarentena mexendo com sua cabeça

    Sim! é a quarentena mexendo com sua cabeça
  5. Na matéria tbm fala q estão listados no site, e...

    Na matéria tbm fala q estão listados no site, e lá diz exatamente K51s e K61 com P35 e K40s com P22
  6. Corrija você esse comentário primeiro

    Corrija você esse comentário primeiro
  7. Até q tá bem bom a LG usar o P35 esse ano... Se...

    Até q tá bem bom a LG usar o P35 esse ano...
    Se ela conseguiu bater o P70M do G8 play e uns exynos com o P22, tudo indica que se sairá bem novamente...
    Só falta o povo se conformar
  8. é o P22

    é o P22
  9. é bem provavel, aliás no site da LG já tem os...

    é bem provavel, aliás no site da LG já tem os novos K51s e k61 com esse mesmo processador.
  10. Não entendo a insistência da LG em não revelar o...

    Não entendo a insistência da LG em não revelar o processador usado
  11. As QLeds com Android TV serão muito bem vindas......

    As QLeds com Android TV serão muito bem vindas...
    agora a TCL que se cuide, pq trazer celular intermediário disfarçado de flagship ... não cola... a LG tá aew pra provar!
  12. Não duvido nada ser lançado com o SD660 de novo!!!

    Não duvido nada ser lançado com o SD660 de novo!!!
  13. S20 Ultra vai parecer fichinha perto do preço de...

    S20 Ultra vai parecer fichinha perto do preço de lançamento desse aqui.
  14. No site da Vi Station tem alguns Realmes... vem...

    No site da Vi Station tem alguns Realmes... vem coisa boa aew!
  15. Android defasado Chip defasado Design defasado...

    Android defasado
    Chip defasado
    Design defasado
    Marca defasada.... E esse preço absurdo!!!
  16. Nenhuma novidade. A Asus vem fazendo isso há anos...

    Nenhuma novidade. A Asus vem fazendo isso há anos com a linha Max(M) e L, é sempre o mesmo aparelho (SD 435) com mais memória
  17. kkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkk
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
  19. https://www.cea.com.br/smartphone-samsung-a805f-ga...

    https://www.cea.com.br/smartphone-samsung-a805f-galaxy-a80-128gb-preto-9721077-preto/p

    deve ter pra algum estado R$ 1.299
  20. exatamente

    exatamente
  21. E tava certa, o Brasil não consome tops de...

    E tava certa, o Brasil não consome tops de linha... Da Motorola
  22. Essa Xiaomi adora passar uma vergonha... Pqp

    Essa Xiaomi adora passar uma vergonha... Pqp
  23. Ele certamente se referia aos preços atuais no...

    Ele certamente se referia aos preços atuais no Brasil
  24. Não vai vender é nada isso aew!

    Não vai vender é nada isso aew!
  25. Pelo preço de um Nike Shox... Melhor não

    Pelo preço de um Nike Shox... Melhor não
Resultados de 1 a 25 de 415
Page 1 of 17 1 2 3 4