LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: wagnerlima0076

Page 1 of 20 1 2 3 4

Busca: Search took 0.25 seconds.

  1. Pagar caro e ainda levar dedada iche...

    Pagar caro e ainda levar dedada iche...
  2. Aff essas 3 operadoras tão demais de ruim....

    Aff essas 3 operadoras tão demais de ruim....
  3. Por que não pede as peças...

    Por que não pede as peças...
  4. Realmente pagar 2500 num celeron....os logistas...

    Realmente pagar 2500 num celeron....os logistas querem ganhar dinheiro 5 vezes a mais por conta de pandemia....e desculpa de inflação....
  5. Também fodido Brisanet meu Deus ...

    Também fodido Brisanet meu Deus ...
  6. Brisanet também fedido operadora %u0155uim da...

    Brisanet também fedido operadora %u0155uim da pocha
  7. Tamo lascado

    Tamo lascado
  8. Tamo lascados...operadora ruim ...só é lavagem...

    Tamo lascados...operadora ruim ...só é lavagem de dinheiro Deus me perdoe mais os funcionários parecem uns marginais...e mau educados....pura que pariu....
  9. Eu gi preço de 2000 acho editor não muito chegado...

    Eu gi preço de 2000 acho editor não muito chegado Samsung
  10. O note 11 simples...perde para note 10 em tela...

    O note 11 simples...perde para note 10 em tela ...processador e câmera....e ainda duração da bateria
  11. Pra quem não sabe este recebeu prêmio de...

    Pra quem não sabe este recebeu prêmio de disgner...e qualidade...
  12. Luiz12 cuidado dua casa vai cair mais rápido que...

    Luiz12 cuidado dua casa vai cair mais rápido que pensa
  13. Já esta custando 1900 no aliexpress

    Já esta custando 1900 no aliexpress
  14. Isso tudo pra rodar joguinho de celular.kkkkk...

    Isso tudo pra rodar joguinho de celular.kkkkk passo
  15. Pra rodar o que ?

    Pra rodar o que ?
  16. Prostituição de aparelhos k%u0137kkkk

    Prostituição de aparelhos k%u0137kkkk
  17. Tá custando 1899 aliexpress

    Tá custando 1899 aliexpress
  18. Esse z filp 3 achei mais interessante e usual do...

    Esse z filp 3 achei mais interessante e usual do que esse outro
  19. Reportagem tendenciosa o M62 superior em...

    Reportagem tendenciosa o M62 superior em tudo...nem falaram o preço que vc compra até por 1699 e moto enrolada 2300 e outra ambos possuem gorila glass 3 ...
  20. E outra processador do M62 superior otimização...

    E outra processador do M62 superior otimização para softr samsung...só esperar a próxima atualização que ele vai voar mais do que está....e outra fale dos 8 gigas ...que ele tem...isso Tb não fala...
  21. Disse tudo como redmi note 10 tem câmera Sony e...

    Disse tudo como redmi note 10 tem câmera Sony e mi 11 lite câmera Samsung....
  22. Pior compra que fiz apesar ter pago 1300 ainda...

    Pior compra que fiz apesar ter pago 1300 ainda vendi por mil
  23. Pense fabricante ruim de updates

    Pense fabricante ruim de updates
  24. Kkkk como brasileiro punham preço alto...troço...

    Kkkk como brasileiro punham preço alto...troço não vale 300 reais...brasileiro é muito trouxa....
  25. Pronto....melhor software desenvolvido para...

    Pronto....melhor software desenvolvido para smartphones....
Resultados de 1 a 25 de 500
Page 1 of 20 1 2 3 4