LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

User: Right_White_Men

Page 1 of 20 1 2 3 4

Busca: Search took 0.05 seconds.

  1. Reparou que alguns sites insistem em colocar essa...

    Reparou que alguns sites insistem em colocar essa lésbica nas fotos do filme dos vingadores? Como se ela fosse mais importante que a equipe. Se tivesse que colocar um protagonista deveria ser o CAP...
  2. Muito excelente.... Kkkkk. Pelo amor de Deus...

    Muito excelente.... Kkkkk. Pelo amor de Deus...
  3. Só se tiver a versão anti feminista.... Aí sim.

    Só se tiver a versão anti feminista.... Aí sim.
  4. *Mundo nerd

    *Mundo nerd
  5. Use o Youtbe Vanced e seja feliz...

    Use o Youtbe Vanced e seja feliz...
  6. Melhor nem comentar, vai que pega essa doença

    Melhor nem comentar, vai que pega essa doença
  7. Coisa boa... os corruptos estão percebendo que...

    Coisa boa... os corruptos estão percebendo que não tem vida fácil neste governo...kkkkkkk. Corruptos e incompetentes se juntem e criem narrativas para tentar destruir a imagem deste governo, porque é...
  8. Pra Apple não é tão complicado, só pegar um...

    Pra Apple não é tão complicado, só pegar um desses paíse dos chamados Tigres asiáticos e montar sua linha de produção la. Ou entao pega uma Tailandia da vida ou país pobre e pronto. A partir do...
  9. Vc não sabe quanto ganha essa loira da foto do...

    Vc não sabe quanto ganha essa loira da foto do perfil do cara... As vezes ele vai ganhar de presente uai rsrs.
  10. Sou a favor de copiar o que é progresso. Se ficou...

    Sou a favor de copiar o que é progresso. Se ficou bom, copie. Desde que não roube a propriedade intelectual, como é o caso da Huawei...
  11. Que língua é essa que vc tenta de comunicar? Pq...

    Que língua é essa que vc tenta de comunicar? Pq português certamente não é!!!
  12. Perceba o nível de desespero e agonia em que a...

    Perceba o nível de desespero e agonia em que a Huawei se encontra. E ainda tem nego achando que a Huawei vai dominar o mundo kkkkk
  13. Agora a porra ficou séria

    Agora a porra ficou séria
  14. Kkkkkkkk.

    Kkkkkkkk.
  15. Derrepente a Huawei é a maior do mundo, e as...

    Derrepente a Huawei é a maior do mundo, e as concorrentes são Apple e Samsung é que são as concoerentes.... Kkkk. Olha o nível da loucura....
  16. Exatamente. Ela não tem conxavo com o governo...

    Exatamente. Ela não tem conxavo com o governo chinês. Por isso o crescimento é normal. Só a Huawei que tem o crescimento absurdo e a porra do brasileiro, fanboy sem noção acho q é normal.... Que vai...
  17. Mais um kkkkkk

    Mais um kkkkkk
  18. A xiaomi esqueceu de combinar com os fanboys da...

    A xiaomi esqueceu de combinar com os fanboys da Huawei, pq de acordo com eles, a empresa vai dominar o mundo rsrsrs... Só brasileiro pra ser tão abobado mesmo
  19. Top demais o jogo... Merecido o oscar

    Top demais o jogo... Merecido o oscar
  20. "Se o Trump Fizer.... Pelo amor de Deus...

    "Se o Trump Fizer.... Pelo amor de Deus amiguinho: Vá estudar. De sua opinião quando souber o básico de sua língua...
  21. Kkkkk todos juntos amiguinhos, contra o malvadao...

    Kkkkk todos juntos amiguinhos, contra o malvadao do Trump. Nesse mundo de faz de conta dos fanboys... Kkkk.
  22. Exatamente. Peca nesse quesito crucial. Por isso...

    Exatamente. Peca nesse quesito crucial. Por isso utilizo o VLC e o Xplayer no meu Android. Os melhores... Tem suporte ao Chromecast e legenda. A diferença principal deles é que o Xplayer quando...
  23. Exatamente. Canhota tech, ou progressistas tech...

    Exatamente. Canhota tech, ou progressistas tech também faz muito sentido rs.
  24. Os acordos são de 1994 mas em novembro teremos...

    Os acordos são de 1994 mas em novembro teremos passeatas manipuladas pelos sindicatos, professores de universidades e maconheiros que se dizem estudantes. Claro veremos placas com ELE NÃO, LULA...
  25. Falou o inteligentinho.... Que quer mudar o mundo...

    Falou o inteligentinho.... Que quer mudar o mundo mas não arruma a própria cama que dorme...
Resultados de 1 a 25 de 500
Page 1 of 20 1 2 3 4