LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: Fabiano_Campanha

Page 1 of 20 1 2 3 4

Busca: Search took 0.28 seconds.

  1. Olha a fonte dos caras kkkkkk um comentário no...

    Olha a fonte dos caras kkkkkk um comentário no Twitter kkkkkk
  2. Um comentário de um jornalista no Twitter mas...

    Um comentário de um jornalista no Twitter mas olha o título da matéria, por isso jornalistas estão cada vez mais caindo em descrédito kkkkkkk
  3. Por mim pode colocar de graça eu vô de xbox de...

    Por mim pode colocar de graça eu vô de xbox de qualquer jeito
  4. Vou

    Vou
  5. E uma grande novidade um sistema em beta pra não...

    E uma grande novidade um sistema em beta pra não dizer em Alfa dando problemas kkkkk e cada matéria que só por Deus irmão só por Deus
  6. Microssoft 1,4 trilhões em valor de mercado é...

    Microssoft 1,4 trilhões em valor de mercado é mais que o PIB do Brasil
  7. Isso não é Gameplay cambada de jumentos e só uma...

    Isso não é Gameplay cambada de jumentos e só uma demonstração da ungine
  8. O melhor aplicativo de e-mail é o Outlook,minha...

    O melhor aplicativo de e-mail é o Outlook,minha opinião
  9. Microssoft pelo menos paga seus funcionários,...

    Microssoft pelo menos paga seus funcionários, agora a grande vencedora da geração...... Kkkkkkkk
  10. O cara diz que tem mas não sabe nem o nome do...

    O cara diz que tem mas não sabe nem o nome do modelo kkkkkkk
  11. O deezer não aparece nem na capa do kisuco? Eu...

    O deezer não aparece nem na capa do kisuco? Eu utilizo ele
  12. Vou esperar um ano depois do lançamento para...

    Vou esperar um ano depois do lançamento para comprar o séries x
  13. Como assim a Netflix nao funciona no navegador?...

    Como assim a Netflix nao funciona no navegador? Eu uso aqui de boa no edge
  14. Esta preocupado e com isso? Come bosta que passa

    Esta preocupado e com isso? Come bosta que passa
  15. Só a Microsoft está no casa do trilhão a volta...

    Só a Microsoft está no casa do trilhão a volta por cima e o que tapa na cara que a Microsoft deu nos haters
  16. Pensei que era um xbox séries X personalizado

    Pensei que era um xbox séries X personalizado
  17. Enquanto as outras empresas de tecnologia fazem...

    Enquanto as outras empresas de tecnologia fazem sites de mapeamento, disponibilizam a nuvem gratuita para hospitais com servidores dedicados a Apple vem com mais uma incheçao de linguiça coisas...
  18. Isso do Bill gates comprar um iate foi uma fake...

    Isso do Bill gates comprar um iate foi uma fake News, e o jornalista que fez essa matéria deveria pesquisar antes de escrever
  19. Vai ficar chato sem E3

    Vai ficar chato sem E3
  20. Nem sei pra quer perder tempo com isso se aqui no...

    Nem sei pra quer perder tempo com isso se aqui no Brasil temos o apóstolo waldomiro e o pastor Edir Macedo
  21. Microssoft comprou 15 novos estúdios para enfiar...

    Microssoft comprou 15 novos estúdios para enfiar no cu da sua mãe poney de merda kkkkkk.
  22. Se for 600 flopa, vai estar entre 450 a 500...

    Se for 600 flopa, vai estar entre 450 a 500 dólares
  23. O único mongolóide aqui e vc fera compre seu...

    O único mongolóide aqui e vc fera compre seu Playstation e foda se vc
  24. Mostro

    Mostro
  25. Coitado chega nem perto do office

    Coitado chega nem perto do office
Resultados de 1 a 25 de 500
Page 1 of 20 1 2 3 4