LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: Ruff_Ghanor

Page 1 of 3 1 2 3

Busca: Search took 0.01 seconds.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. Vamos ser mais informados na hora de postar? O...

    Vamos ser mais informados na hora de postar? O lançamento está marcado para PlayStation 5 e PC, pela Epic Games Store, no final de 2020. Falta de profissionalismo.
  3. exclusivo no quesito console, vai sair junto com...

    exclusivo no quesito console, vai sair junto com PC
  4. exclusivo no quesito console, vai sair junto com...

    exclusivo no quesito console, vai sair junto com PC
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. Nossa, Irineu, você chegou cedo na fila de passar...

    Nossa, Irineu, você chegou cedo na fila de passar vergonha, hein? Seu comentário é tao tosco quanto a sua falta de escrúpulos. Agora dá pra entender o porquê dos usuários do Whatsapp chamarem os do...
  7. Essa novela é dar pena.

    Essa novela é dar pena.
  8. Fonte? ta sabendo demais e é uma pena ter essa...

    Fonte? ta sabendo demais e é uma pena ter essa mentalidade leiga em pleno 2019. Sucesso pra ti.
  9. E não estão errados, veja por si só

    E não estão errados, veja por si só
  10. velharias de sempre

    velharias de sempre
  11. Pelo menos pra mim, Netflix tem se tornado cada...

    Pelo menos pra mim, Netflix tem se tornado cada vez mais menos interessante.1ª: Geralmente conteúdo original da Netflix é sofrível! É raro pegar um filme Netflix e gostar. A maioria das séries eu...
  12. Pois é, apenas observo o techmanja

    Pois é, apenas observo o techmanja
  13. Ta sabendo legal cara..

    Ta sabendo legal cara..
  14. kkkkkkkkkk nivel pc

    kkkkkkkkkk nivel pc
  15. Pura inovação, perda de tempo..

    Pura inovação, perda de tempo..
  16. zzz

    zzz
  17. Muda esse design spotify, pelo amooh

    Muda esse design spotify, pelo amooh
  18. Replies
    41
    Views
    1,980

    Motorola só lança merda igual ao processador...

    Motorola só lança merda igual ao processador defasado.. 2.200 meu saco.
  19. Brasil mostra a tua cara

    Brasil mostra a tua cara
  20. Deve ser complicado demais pro Facebook colocar...

    Deve ser complicado demais pro Facebook colocar modo escuro no Whatsapp, o app tem nada de recursos e mesmo assim.. Sou programador, e não entendo a demora de fazer uma simples mudança de cor num...
  21. Velharia de sempre

    Velharia de sempre
  22. Esperar chegar é o jeito..

    Esperar chegar é o jeito..
  23. O que esperar neh

    O que esperar neh
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  25. É esse mesmo.. Pessoas leigas não entendem pois...

    É esse mesmo.. Pessoas leigas não entendem pois são acomodados demais..
Resultados de 1 a 25 de 74
Page 1 of 3 1 2 3