LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: Alelopes

Page 1 of 20 1 2 3 4

Busca: Search took 0.10 seconds.

  1. Todo dia alguem que achou um iphone em um meteoro...

    Todo dia alguem que achou um iphone em um meteoro que veio de jupiter e ta sem um arranhão no tudocelular...
  2. Tiver 1000 reais mais barato,ainda vai ser pior...

    Tiver 1000 reais mais barato,ainda vai ser pior que comprar o S20Fe...
  3. Não já tem uma matéria exatamente sobre isso?...

    Não já tem uma matéria exatamente sobre isso? site tá um pouco esquizofrenico...
  4. TC anda com uns problemas em categorizar os...

    TC anda com uns problemas em categorizar os telefones, o realme chegou (bem)mais caro ate mesmo no lancamento, é nivel A53,nao a33...
  5. Mas isso nao é nem um comparativo valido, s20Fe é...

    Mas isso nao é nem um comparativo valido, s20Fe é um telefone de 2021, Iphone SE é um telefone de 2016...
  6. So no lançamento, especificações de...

    So no lançamento, especificações de 2016(nossa,vcd precisam de uma aula de interpretação de texto urgente...).
  7. Só no nome...

    Só no nome...
  8. Únicos 2 aspectos modernos do telefone...

    Únicos 2 aspectos modernos do telefone...
  9. Em um mundo em que existe s20Fe, maioria desses...

    Em um mundo em que existe s20Fe, maioria desses intermediarios nao vale a pena(mesmo os da samsung, ate ficarem abaixo de 2k)
  10. Duvido nada, que mesmo na Apple, essa novidade...

    Duvido nada, que mesmo na Apple, essa novidade demore mais pra chegar aqui, operadora br é full acomodada pra novidades...
  11. Ambos sao plastico; beleza eu honestamente nao...

    Ambos sao plastico; beleza eu honestamente nao acho nenhum dos dois bonito; esse plastico brilhante é bem 2018 e o fosco do a73 é full sem graça,mas a73 tem ip67 né...resistencia a agua é rara ate...
  12. Faltou sinalizar o publi pago pela Motorola...

    Faltou sinalizar o publi pago pela Motorola...
  13. Faz nem força pra fingir que não é hater...

    Faz nem força pra fingir que não é hater...
  14. Meu deus,alguns empates completamente...

    Meu deus,alguns empates completamente questionaveis, design empate é bizarro, a73 devia ganhar apenas pelo ip67; som mono empatando com estereo(KKKKKK??)e o mais absurdo, o empate em sistema,samsung...
  15. A questão não é se são relevantes ou não, até pq,...

    A questão não é se são relevantes ou não, até pq, são questões individuais isso, o ponto é esses pontos estarem como empate, sério, o de sistema beira o patético...
  16. Samsung não precisa transformar o telefone em...

    Samsung não precisa transformar o telefone em webcam, ele transforma em computador mesmo, dex manda um oi %uD83D%uDE09.
  17. Isso é novidade em que universo vei? Bancos já...

    Isso é novidade em que universo vei? Bancos já usam bibliometria no app tem anos...
  18. Ainda não é novidade, Isso já existe a um bom...

    Ainda não é novidade, Isso já existe a um bom tempo no Android, na Samsung é o pass.
  19. Problema é que A53 daqui a um tempo vai ser...

    Problema é que A53 daqui a um tempo vai ser achado por 1500,SE nao vai ficar menos de 3k,entao vale comparar com os topos pq um topo mais antigo ja chega por ai...
  20. Nossa,eu achei que fosse algo a mais,esse...

    Nossa,eu achei que fosse algo a mais,esse passkey,isso de trocar a senha por digital existe no android tem um bom tempo(na samsung desde o s8 eu ja usava isso...).
  21. Voce percebe que ate a apple sabe que esse topete...

    Voce percebe que ate a apple sabe que esse topete do mac é horroroso quando o Pro nao tem ele(e veja só,baseado nos leaks,vai ser a mesma coisa nos iphones KKKK).
  22. Meu deus,um widget inteiro pra olhar nivel de...

    Meu deus,um widget inteiro pra olhar nivel de bateria, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK???? adoro o wallpaper que se movimenta, otima novidade.em 2018.
  23. Mas o smartthings nao é so pra...

    Mas o smartthings nao é so pra smartwatch,funciona com tudo que tiver conectado a rede,ate mesmo com fone bluetooth; e galaxy thremes é excelente,tem temas muito mais interessantes que os do google e...
  24. Eu concordo quanto a apps externos,como fb ou...

    Eu concordo quanto a apps externos,como fb ou skype mesmo, mas os apps samsung sao nativos do telefone ue, nem da pra considerar blotwware e alguns sao extremamente uteis(gosto bastante do s-health,...
  25. Sim,ao inves disso,terão os wallpapers...

    Sim,ao inves disso,terão os wallpapers animados,que eu ja acho brega no android,imagina no IOS...
Resultados de 1 a 25 de 500
Page 1 of 20 1 2 3 4