LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: OneUi

Page 1 of 20 1 2 3 4

Busca: Search took 0.05 seconds.

  1. Gostei não kkkk mais quem sabe uma traseira td...

    Gostei não kkkk mais quem sabe uma traseira td preta iria ficar bem, a tela ta bem bonita
  2. Câmera ta ok Traseira ta ok Tela ta ok Cola...

    Câmera ta ok
    Traseira ta ok
    Tela ta ok
    Cola no Brasil pra desespero dos q a Samsung fez
  3. Continua um Android 9.2

    Continua um Android 9.2
  4. Da pra mim kkkk eu passo na água fervendo

    Da pra mim kkkk eu passo na água fervendo
  5. Essa eu importo quando tiver pra comprar

    Essa eu importo quando tiver pra comprar
  6. Por isso so vale a pena trocar de smartphone a...

    Por isso so vale a pena trocar de smartphone a cada 2 ou 3 anos
  7. Tinha drogas na sua maconha

    Tinha drogas na sua maconha
  8. Quebrando tela em 3,2,1..

    Quebrando tela em 3,2,1..
  9. Hmmm safado %uD83D%uDE0F

    Hmmm safado %uD83D%uDE0F
  10. Galera vamos comer e viver bem sem fazer mal a...

    Galera vamos comer e viver bem sem fazer mal a ninguém, a única coisa q pode tirar nss vida é a morte, e so vai morrer quem ta vivo...
  11. Galera vamos comer e viver bem sem fazer mal a...

    Galera vamos comer e viver bem sem fazer mal a ninguém, a única coisa q pode tirar nss vida é a morte, e so vai morrer quem ta vivo...
  12. Eu como carne praticamente tds os dias, nem q...

    Eu como carne praticamente tds os dias, nem q seja carne moida, mais como se morrer maia cedo foda se td mundo vai morrer msm, se comer so o bom não morrer eu faria, mas vai morrer msm jeito, então q...
  13. Para de ser doente cara

    Para de ser doente cara
  14. Vou comprar so pelos vídeos...

    Vou comprar so pelos vídeos %uD83E%uDD24%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
  15. Vou comprar so pelos vídeos...

    Vou comprar so pelos vídeos %uD83E%uDD24%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
  16. Sou número 100 hihi

    Sou número 100 hihi
  17. Tive moto g turbo edition, muito bom so pecava na...

    Tive moto g turbo edition, muito bom so pecava na bateria, comprei pelo moto maker na época era bem divertido montar o cll, poderiam voltar com isso hj não estou mais na Motorola, mais voltaria se...
  18. Hypercam e melhor, vamos ajudar os devs...

    Hypercam e melhor, vamos ajudar os devs brasileiros
  19. Hypercam e melhor, vamos ajudar os devs...

    Hypercam e melhor, vamos ajudar os devs brasileiros
  20. Apple evoluindo na marra kkkkk pelo menos na...

    Apple evoluindo na marra kkkkk pelo menos na Europa %uD83D%uDE12
  21. Aparelho bom

    Aparelho bom
  22. Desculpa mas não posso perder o dia lendo isso

    Desculpa mas não posso perder o dia lendo isso
  23. Meu Paraná sempre na frente

    Meu Paraná sempre na frente
  24. Não tem pq para o carnaval, oq pode ser feito e...

    Não tem pq para o carnaval, oq pode ser feito e não permitir turista da asia e alguns países com infectados
  25. Vao ser otimos celulares pra comprar em outubro...

    Vao ser otimos celulares pra comprar em outubro...
Resultados de 1 a 25 de 500
Page 1 of 20 1 2 3 4