LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: Reloaded

Page 1 of 20 1 2 3 4

Busca: Search took 0.08 seconds.

  1. Que perdendo relevância animal, a Microsoft...

    Que perdendo relevância animal, a Microsoft batendo recordes de faturamento ano após ano, em todos os setores que ela atua, que viajem é essa.
  2. Da um Google .

    Da um Google .
  3. Projeções foram feitas pela imprensa e não teve...

    Projeções foram feitas pela imprensa e não teve resultado oficial , quem tá falando isso é a pura mentira ! Não precisa defender nenhum dos dois candidatos, quem repetir a mentira da imprensa está...
  4. kkkkkkkk......vc anda só com criança de 6 anos ?...

    kkkkkkkk......vc anda só com criança de 6 anos ? kkkkkkkk ! Ou é um perfil criado pelo TudoCelular só para gerar comentários, tem vários assim aqui, eles fazem isso, a matéria é pra isso, só que eu...
  5. Netflix abraçou ideologia de gênero, gayzismo...

    Netflix abraçou ideologia de gênero, gayzismo modinha, pedofilia com aquela série das garotas menores de idade uma parada bem forçada, e isso já tá um saco ! Fora os filmes ruins, tive que cancelar !...
  6. Vai animal use máscara de pano e acha que proteje...

    Vai animal use máscara de pano e acha que proteje alguma coisa.....kkkkkkk ...... é muita burrice ! Obedece o que políticos mandam vc fazer kkkkkk !!!
  7. Agora será assim todo ano um vírus novo ! Gripe e...

    Agora será assim todo ano um vírus novo ! Gripe e doenças respiratórias não existem mais, já que tudo é covid, tudo é sintoma do covid, pneumonia desapareceu, dengue desapareceu, tudo é sintoma do...
  8. Ministros do STF soltam bandidos quem defende um...

    Ministros do STF soltam bandidos quem defende um maldito desses é drogado ou já foi preso.
  9. Não saiu nada oficial ! A imprensa fez uma...

    Não saiu nada oficial ! A imprensa fez uma projeção de vitória do Biden , mas oficialmente não tem nada definido ! Se Biden ganhar como presidente a relação com a China não irá mudar, pode até...
  10. Falou o engenheiro imaginário kkkkk !!!

    Falou o engenheiro imaginário kkkkk !!!
  11. kkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkk
  12. Os caras param a contagem de votos, alegam...

    Os caras param a contagem de votos, alegam problemas técnicos e quando volta ao normal os candidatos que eles querem estão na frente ......meio óbvio a fraude ! E aqui no Brasil é proibido auditar o...
  13. Trump acaba de anunciar vacina para dezembro com...

    Trump acaba de anunciar vacina para dezembro com 90% de eficácia, primeiro os profissionais de saúde e l depois os idosos, e disse que não vai ter mais lockdown nos EUA, fim da narrativa da esquerda....
  14. Vc é burro demais kkkkk.........maior país do...

    Vc é burro demais kkkkk.........maior país do mundo é a Rússia, segundo é o Canadá, terceiro China, o quarto os EUA e o quinto o Brasil. era só dá um Google que vc saberia kkkkkk !!!!
  15. Cara vc tá comemorando, mais vai se decepcionar !...

    Cara vc tá comemorando, mais vai se decepcionar ! Huawei tá sendo banida no mundo, só terá força na Ásia.
  16. Burro.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Burro.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  17. Cara nada a vê, é um segmento que mais vende...

    Cara nada a vê, é um segmento que mais vende mundo, Índia principalmente, povo não se informa , vive numa bolha sem enxergar direito o mercado.
  18. Vc não mora lá ! Vc não é americano, então quem...

    Vc não mora lá ! Vc não é americano, então quem decide o que comprar lá são eles, essa galera não cansa de passar vergonha. Que viajem kkkkkk.
  19. Vai pra Cuba ou Venezuela kkkkkkkk ou China !

    Vai pra Cuba ou Venezuela kkkkkkkk ou China !
  20. É só vc não comprar de nenhuma empresa dessas...

    É só vc não comprar de nenhuma empresa dessas assim vc não financia o comunismo.
  21. Kkkkkkkkkk....Se vira .........!!! Pelo seu nível...

    Kkkkkkkkkk....Se vira .........!!! Pelo seu nível de alienação, deve ser perfil criado só zuar por aqui , porque é alienação demais.
  22. Vou desenhar pra vc entender, não são os...

    Vou desenhar pra vc entender, não são os chineses que são culpados e sim o partido comunista chinês o presidente maluco desse partido que está infernizando o mundo, um partido repleto de políticos...
  23. Sim .....!!! Seria viajem minha não admitir isso...

    Sim .....!!! Seria viajem minha não admitir isso ! A questão que eu sempre falo aqui é brasileiro defendendo China ou EUA , Brasileiro não é patriota não torcem para o Brasil dá certo, ficam babando...
  24. Brasil assinou um acordo 5G com os EUA , e assim...

    Brasil assinou um acordo 5G com os EUA , e assim barrando o 5G da Huawei ! China é comunista tem que ficar longe, EUA não é amiguinho de ninguém mas não é comunista.
  25. O choro é livre mané !

    O choro é livre mané !
Resultados de 1 a 25 de 500
Page 1 of 20 1 2 3 4