LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: jeffpinheiro

Page 1 of 20 1 2 3 4

Busca: Search took 0.04 seconds.

  1. Cara com a gcam fica muuuito melhor, até a frontal

    Cara com a gcam fica muuuito melhor, até a frontal
  2. Isso*

    Isso*
  3. Isos é bem parecido com o Hand Id da LG

    Isos é bem parecido com o Hand Id da LG
  4. Começando a partir de 8mil conto certeza

    Começando a partir de 8mil conto certeza
  5. Huuur duur

    Huuur duur
  6. Meizu 16s tb é lindo pra caramba e nem tem notch...

    Meizu 16s tb é lindo pra caramba e nem tem notch e nem buraco na tela
  7. Em 2020? Acho que não hein, pq nesse ano vai ser...

    Em 2020? Acho que não hein, pq nesse ano vai ser o 11s, talvez ela diminua em 2021, Lance o 12s em 2022 e 2023 ela lance sem notch
  8. Corea tb é xing ling

    Corea tb é xing ling
  9. Vc ta bem louco né? A linha iPhone não é a linha...

    Vc ta bem louco né? A linha iPhone não é a linha principal da Apple, ela vende mais iPads e Apple Watches e MacBooks, ela não depende de iPhones
  10. Gente, custa colocar bordas simétricas? E ainda...

    Gente, custa colocar bordas simétricas? E ainda por cima ali nem tem mostrando o falante de baixo ali na frente, ou seja, se for assim, não vai ter som estéreo frontal...
  11. Fora que é snapdragon 855, capados são ls s10 com...

    Fora que é snapdragon 855, capados são ls s10 com exynos
  12. Só colocar uma gcam e fica tudo ok

    Só colocar uma gcam e fica tudo ok
  13. Oled gasta menos bateria

    Oled gasta menos bateria
  14. A lg falou no início desse ano que iria focar em...

    A lg falou no início desse ano que iria focar em atualizações
  15. A única diferença grande é a tela cara, q nem é...

    A única diferença grande é a tela cara, q nem é tão grande assim full hd é maravilhoso, vc tem olho Bionico é?
  16. Oxe cara ta explicito isso no trailer, a rainha...

    Oxe cara ta explicito isso no trailer, a rainha lá quer separar a menina da malévola e ela é matadora de criaturas mágicas
  17. Na re começou a vazar esse design primeiro nos...

    Na re começou a vazar esse design primeiro nos iphones, depois q veio vazado nos pixels assim
  18. Pra q ela vai querer isso? Ela tem o face id

    Pra q ela vai querer isso? Ela tem o face id
  19. É copia sim, e bem descarada, como sempre foi,...

    É copia sim, e bem descarada, como sempre foi, mas pra mim isso não é ruin, a não ser q ela pague multa, fora isso, memoji pra todas
  20. Nem os atuais são só marketing, eles aumentam o...

    Nem os atuais são só marketing, eles aumentam o tamanho físico do pixel, o q faz ter mais sensibilidade a luz e isso é nítido nesses smartphones com essas câmeras, esse de 64mo da Samsung é assim,...
  21. A Huawei não cruou carregamento por indução não...

    A Huawei não cruou carregamento por indução não viu, kkkkkkkkkkk
  22. Velho, não é possível q tenha uma pessoa da...

    Velho, não é possível q tenha uma pessoa da equipe de design que chegue e diga: gente isso ta feio.
    Pelo amor de Deus ta muito feio isso, deve ter sido por isso q o Ive se picou daí, o povo não ta...
  23. Eu acho q isso nem deve ter sido por ele, ele...

    Eu acho q isso nem deve ter sido por ele, ele deve ter saído justamente por conta disso
  24. litografia de 12 nanômetros (menos eficiente que...

    litografia de 12 nanômetros (menos eficiente que as litografias de 10nm, 8nm ou mesmo 7nm que já começa a se popularizar)
    Se popularizar entre quem? Só se for nos topa né? Pq não tem nada de...
  25. Porra mediatek duas coisas q pegaram ruin ai é o...

    Porra mediatek duas coisas q pegaram ruin ai é o não suporte a memórias UFS que são melhores e essa GPU de shernobil aff
Resultados de 1 a 25 de 500
Page 1 of 20 1 2 3 4