LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: Cvdu

Page 1 of 18 1 2 3 4

Busca: Search took 0.03 seconds.

  1. Nossa man, ja tava impressionado que a pontuação...

    Nossa man, ja tava impressionado que a pontuação tava chegando a mais 400k, agr já tá indo pra 500k.
  2. Se não vai perder pra concorrência

    Se não vai perder pra concorrência
  3. O a11 tem q vir com USB C 3gb ram e uma bateria...

    O a11 tem q vir com USB C 3gb ram e uma bateria grande tbm
  4. Antes os de entrada era de 8/16 GB, hj é de 32gb,...

    Antes os de entrada era de 8/16 GB, hj é de 32gb, então ano que vem possívelmente vai ser 64.
  5. Existe a10e a20e

    Existe a10e a20e
  6. A linha "AE" que tem uma proposta boa eles não...

    A linha "AE" que tem uma proposta boa eles não trazem pro Brasil, agora a minha "AS" que é totalmente inútil eles trazem.
  7. A Motorola poderia fazer uma edição especial do...

    A Motorola poderia fazer uma edição especial do g8 play, igual ao G7 play, só que no caso do G7 play essa edição vem com uma capinha e traseira brilhante, coisa que já tem no g8 play, então ela...
  8. Será que o note 8 pro bate?

    Será que o note 8 pro bate?
  9. Agr os xiaominions falam que a Asus tá pagando o...

    Agr os xiaominions falam que a Asus tá pagando o site.
  10. O meu votou sozinho na foto 7

    O meu votou sozinho na foto 7
  11. Ainda bem! Pensei que ia continuar com o 675

    Ainda bem! Pensei que ia continuar com o 675
  12. Ué o telefone temm com algumas especificações...

    Ué o telefone temm com algumas especificações igual a geração passada, vai se surpreender com mais do mesmo?
  13. Vdd mano? me fala como foi seus testes com os...

    Vdd mano? me fala como foi seus testes com os dois que acabou te mostrando que o note 8 é melhor.
  14. Sim muito mesmo. No meu ver compensa mais pegar o...

    Sim muito mesmo. No meu ver compensa mais pegar o moto G7 play, o redmi 8a é só se vc querer muita bateria.
  15. Mas isso não é só processador é otimização de...

    Mas isso não é só processador é otimização de software tbm, o redmi 7 fez 1:59, enquanto o moto G7 Power que tem as mesmas especificações em desempenho fez 1:37
  16. O processador do A10 é mais ou menos um...

    O processador do A10 é mais ou menos um snapdragon 630. 636 é o a30 e m30
  17. Oloko 3:11 na abertura de app, tá igual o a10, o...

    Oloko 3:11 na abertura de app, tá igual o a10, o moto G7 play fez em 2:18 minutos quase 1 minuto a menos
  18. Lixo igual teu comentário

    Lixo igual teu comentário
  19. Putz xiaomi! O cara tinha direito a troca do...

    Putz xiaomi! O cara tinha direito a troca do aparelho. Foi uma desculpa meio besta não dá garantia pela bateria.
  20. Até nisso a xiaomi tá se inspirando na Apple...

    Até nisso a xiaomi tá se inspirando na Apple %uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05
    Calma é zueira, talvez o play protect esteja bugado ele também alertou isso de um app que uso, depois parou e falou...
  21. Replies
    2
    Views
    223

    Putz Motorola, 2500 mah, sei q o telefone ia...

    Putz Motorola, 2500 mah, sei q o telefone ia ficar pesado com 4000, mas custava por pelo menos 3300 e deixar ele mais gordinha, ficaria um equilíbrio quase perfeito
  22. As câmeras em formato de dominó tá fazendo fama

    As câmeras em formato de dominó tá fazendo fama
  23. Deve vim no Galaxy s11 no exterior

    Deve vim no Galaxy s11 no exterior
  24. Acho que vou esperar ano que vem pra comprar ele...

    Acho que vou esperar ano que vem pra comprar ele quando tiver na faixa dos 650 a 700 reais
    Ou vou esperar por mais um lançamento da xiaomi ou Samsung
  25. O moto e4 plus é 28 nm, esse é 12, então tem uma...

    O moto e4 plus é 28 nm, esse é 12, então tem uma grande diferença de autonomia e resfriamento
Resultados de 1 a 25 de 448
Page 1 of 18 1 2 3 4