LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: Sr_Samsung

Page 1 of 20 1 2 3 4

Busca: Search took 0.10 seconds.

  1. Normal. Se fosse um xing já teria se tornado só...

    Normal. Se fosse um xing já teria se tornado só uma mancha escura de dilatação kkk
  2. Exatamente. A função lança-chamas estava ativa!...

    Exatamente. A função lança-chamas estava ativa! Mesmo com o status de desligado.
  3. Ai ai..

    Ai ai..
  4. Ih rapaz..

    Ih rapaz..
  5. Simplesmente não sei oque dizer.

    Simplesmente não sei oque dizer.
  6. Off: a lg tá começando a cortar os preços do...

    Off: a lg tá começando a cortar os preços do smartphones delas.. o wing tá saindo pelo equivalente a 400 dólares na Índia..
  7. https://youtu.be/Gz7oednfnKY Sobre eles.

    https://youtu.be/Gz7oednfnKY
    Sobre eles.
  8. Galaxy a71 kkkkkkkkkkkkkk

    Galaxy a71 kkkkkkkkkkkkkk
  9. Ansioso pelas cores

    Ansioso pelas cores
  10. Hum.

    Hum.
  11. Se a qualcomm lançar o 888+ pide ser... Mas no...

    Se a qualcomm lançar o 888+ pide ser...
    Mas no Brasil creio que não.
    Porque a Samsung vai lançar uma versão do exynos 2100 com gpu AMD justamente pro z fold3.
  12. E ainda é dobrável %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFF

    E ainda é dobrável %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFF
  13. Kkkkkkkkkkkkkk

    Kkkkkkkkkkkkkk
  14. Quem disse que é da Samsung? Ela só usa telas...

    Quem disse que é da Samsung? Ela só usa telas Samsung nos tops...
  15. Nem é

    Nem é
  16. Xing sendo xing.

    Xing sendo xing.
  17. Que isso? Kkkk

    Que isso? Kkkk
  18. Já aconteceu comigo quando percebi quase me...

    Já aconteceu comigo quando percebi quase me caguei...
    O smartphone tava fazendo uma semana kkkkk
  19. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk primeiro smartphone gamer...

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk primeiro smartphone gamer dobrável? %uD83D%uDE33 não!
    Essa é só uma amostra do selo xing ling de "qualidade" Kkkkkkkkkkkkkk
  20. Lenovo legion phone duel 2 xiaomi mi 11 ultra...

    Lenovo legion phone duel 2 xiaomi mi 11 ultra %uD83E%uDD1D%uD83C%uDFFF
  21. A bolacha água e sal mais caro do %uD83C%uDF0E

    A bolacha água e sal mais caro do %uD83C%uDF0E
  22. Essa %uD83D%uDCA9 não aumenta o meu limite nem...

    Essa %uD83D%uDCA9 não aumenta o meu limite nem com reza.
    Eu pago as faturas antes mesmo de elas fecharem e nada...
  23. *turma da conspiração falando abobrinha por conta...

    *turma da conspiração falando abobrinha por conta do nome* em 3.2.1
  24. Kkkkk evolução

    Kkkkk evolução
  25. Interessante.

    Interessante.
Resultados de 1 a 25 de 500
Page 1 of 20 1 2 3 4