LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: Luciano_Galanti

Page 1 of 4 1 2 3 4

Busca: Search took 0.06 seconds.

  1. A Receita está padronizando tudo em 100 dólares,...

    A Receita está padronizando tudo em 100 dólares, e vc paga Alíquota de Importação de 60% (60 dólares)..os meus últimos aparelhos vieram tudo assim...22/Jul/22 o dólar estava 5,40 paguei 324,00 (60 x...
  2. 12X com SD870 dura muuuuito+

    12X com SD870 dura muuuuito+
  3. Oneplus 9 12/256 SD888 por 2.400 na Ali...fora a...

    Oneplus 9 12/256 SD888 por 2.400 na Ali...fora a fluidez da Oxygen OS e o desbloqueio de tela ultrarrápidos...
  4. exatamente....compra centenas e centenas de...

    exatamente....compra centenas e centenas de contêineres e tudo com "Vista Grossa da Receita" a mando do cupincha Bozolóide
  5. Aliexpress 12x 8/256 custa 3.600......importei o...

    Aliexpress 12x 8/256 custa 3.600......importei o Oneplus 9 12/256 SD888 por 2.570...muito + aparelho por muito menos....fora a fluidez da Oxygen OS e o desbloqueio de tela ultrarrápidos...
  6. importei o Oneplus 9 12/256 com SD888 por...

    importei o Oneplus 9 12/256 com SD888 por 2.570...muuuuuito + aparelho por muuuuito menos....fora a fluidez da Oxygen OS e o desbloqueio na tela MEGA rápidos!...
  7. Mi 11 Pro tem GN2 e 5x óptico e custa...

    Mi 11 Pro tem GN2 e 5x óptico e custa metade...SD888 12/256...5000mah...67w cabo e sem fio...tela 2k 6,81"..10bit...
  8. bordas mais finas e aparência mais premium do A73

    bordas mais finas e aparência mais premium do A73
  9. K40 = Poco F3 Global = SD870 48/8/5mp 4500mah/33w...

    K40 = Poco F3 Global = SD870 48/8/5mp 4500mah/33w
    K50 = Poco F4? = Dimensity 8100 48/8/2mp 5500mah/67w (downgrade na macro)

    K40 Pro+ = Mi 11i Global = SD888 108/8/5mp 4500mah/33w
    K50 Pro = 12i?...
  10. e a bateria deu um bom salto...de 4500 do K40 pra...

    e a bateria deu um bom salto...de 4500 do K40 pra 5500 pro K50
  11. me parece que esse Dimensity 8100 o gerenciamento...

    me parece que esse Dimensity 8100 o gerenciamento de bateria é muito bom....aliado ao aumento pra 5500mah e carregador de 67w...provavelmente esse vai ficar longe da tomada por muitas horas...agora...
  12. cara,eu tô dizendo que é o preço que se paga pelo...

    cara,eu tô dizendo que é o preço que se paga pelo retorno....comparativamente o OP9 é muito melhor por menos..não é questão de grana,quem tem bastante ou não,óbvio que cada um faz o que bem entende...
  13. importei o Oneplus 9 12/256 com SD888 por...

    importei o Oneplus 9 12/256 com SD888 por 2.570...muuuuito mais aparelho por um valor bem menor que esses Xiaomi...sem contar a fluidez e a ótima autonomia de bateria graças a otimização do sistema...
  14. eu tô dizendo o 12 normal e não o Pro...o 12...

    eu tô dizendo o 12 normal e não o Pro...o 12 12/256 vai custar na "promoção" 4.368 contra 2.610 que eu paguei no OP9 12/256
  15. eu tô dizendo o 12 normal e não o Pro...o 12...

    eu tô dizendo o 12 normal e não o Pro...o 12 12/256 vai custar na "promoção" 4.368 contra 2.610 que eu paguei no OP9 12/256..
  16. eu compraria o 12 ou 12x pelo tamanho mais...

    eu compraria o 12 ou 12x pelo tamanho mais compacto,gostei do design mais slim,mais leve...telas boas,bordas finas,carregadores bons (67w) e 4500 de bateria pra um celular pequeno deve durar...
  17. Comprei o S21U agora em Jan/22 por 4.599 em 10x...

    Comprei o S21U agora em Jan/22 por 4.599 em 10x sem juros na Magalu...e tbm foi lançado por 9.500
  18. Todo mundo sabe que a desvalorização da Samsung é...

    Todo mundo sabe que a desvalorização da Samsung é alta ..vamos lá,se vc aluga o S22U por 12x369 (4.428) depois de 1 ano decide se devolve ou paga 3.799,60...no fim sairá por 8.227,60...... obviamente...
  19. amigo,a bateria do S21 dura bem? comprei o S21U...

    amigo,a bateria do S21 dura bem? comprei o S21U numa boa promoção e ainda não chegou...meu maior receio é esse (autonomia) de resto ele roda tudo numa boa
  20. falou tudo.....vou usar o S21U por muuuuuitos anos

    falou tudo.....vou usar o S21U por muuuuuitos anos
  21. 4.499....comprei no domingo 09/jan o S21 Ultra...

    4.499....comprei no domingo 09/jan o S21 Ultra por 4.599 no Magalu e ainda tive 7% cashback pelo shopping do Inter..sairá por 4.277...aparelho INFINITAMENTE superior...e tenho o S20 FE 8/256 com...
  22. melhor custo X benefício é o GT2 Pro 12/256 (R$...

    melhor custo X benefício é o GT2 Pro 12/256 (R$ 3.860,00 no mercado chinês)...acho que o único ponto contra é a macro de 2mp que poderia ser de 5mp ou ter uma teleobjetiva de ao menos 3x óptico
  23. mesmíssimas câmeras do S20 FE,mesma bateria,mesmo...

    mesmíssimas câmeras do S20 FE,mesma bateria,mesmo carregador máximo de 25w,mesma largura e 4mm mais baixo,13g mais leve,prefiro continuar com o S20 FE 8/256 SD865 que paguei R$ 2.125,00 na BF e está...
  24. mesmíssimas câmeras do S20 FE,mesma bateria,mesmo...

    mesmíssimas câmeras do S20 FE,mesma bateria,mesmo carregador máximo de 25w,mesma largura e 4mm mais baixo,13g mais leve,prefiro continuar com o S20 FE 8/256 SD865 que paguei R$ 2.125,00 na BF e está...
  25. agora,comparando no Aliexpress o 12 Pro com o X70...

    agora,comparando no Aliexpress o 12 Pro com o X70 Pro+,eles se equivalem no preço,tamanho,qualidade de tela,construção,bateria...carregador...mas acho o conjunto de câmeras do X70 Pro+ um pouco...
Resultados de 1 a 25 de 95
Page 1 of 4 1 2 3 4