LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: Eduardo_Moura

Page 1 of 20 1 2 3 4

Busca: Search took 0.04 seconds.

  1. Slk

    Slk
  2. Kkkkkkkk qualquer top de verdade bota o Iphone...

    Kkkkkkkk qualquer top de verdade bota o Iphone pra mamar
  3. O último top do ano Como dizem, o melhor é pro...

    O último top do ano

    Como dizem, o melhor é pro final%u2026
  4. Ainda apanha pro Surface Book

    Ainda apanha pro Surface Book
  5. Surface Laptop*

    Surface Laptop*
  6. Nome feio?

    Nome feio?
  7. %uD83E%uDD14

    %uD83E%uDD14
  8. Nada disso, os novos Galaxys A superaram graças a...

    Nada disso, os novos Galaxys A superaram graças a Deus a reputação manchada da linha J. Claro, são entrada e intermediários mas com seus prós e alguns contras, porém são bons sim.


    Exceto o...
  9. O A50 é próximo do Note 7 sim, deixa de palhaçada...

    O A50 é próximo do Note 7 sim, deixa de palhaçada

    É que o note 7 tem 3 versões
    3/32,4/64,6/128
  10. Ta barato até, o Apple watch é bem mais caro

    Ta barato até, o Apple watch é bem mais caro
  11. Esse apresentador é feio

    Esse apresentador é feio
  12. Profundamente arrependido de ter comprado um ...

    Profundamente arrependido de ter comprado um Moto G5sPlus %u2026
  13. Não%u2026 A linha G 2017 não receberá o android...

    Não%u2026 A linha G 2017 não receberá o android de 2019 (9.0)
  14. Galaxy A70 roda fortnite?????????

    Galaxy A70 roda fortnite?????????
  15. Nada%u2026

    Nada%u2026
  16. Economizar uê kkk

    Economizar uê kkk
  17. E o Galaxy Note???

    E o Galaxy Note???
  18. Os Pixel deveriam ter atualizações por 4 anos,...

    Os Pixel deveriam ter atualizações por 4 anos, para chegar próximo da Apple, pois se por terceiros (marcas que usam Android nos seus telefones) eles não atualizam mais que 2 anos (geralmente), a...
  19. Pubg 2

    Pubg 2
  20. Mds eu duvido que o Pixel 3 tá lá em baixo, D U V...

    Mds eu duvido que o Pixel 3 tá lá em baixo, D U V I D O

    O Pixel tem as melhores câmeras do mundo man, impossível%u2026 o Pixel e a Huawei
  21. To achando que Samsung pagou pro dx0mark

    To achando que Samsung pagou pro dx0mark
  22. Mais uma vez o Pixel venceu. Incrível como...

    Mais uma vez o Pixel venceu.

    Incrível como superou o Iphone msm tendo apenas uma câmera, e 1 ano atrasado

    P30 Pro tbm foi ótimo, pena a vacilada na frontal
  23. Pena que tenha acabado o legado dos Pixel 1 câmera

    Pena que tenha acabado o legado dos Pixel 1 câmera
  24. Msm assim ainda perde pro Galaxy Note

    Msm assim ainda perde pro Galaxy Note
  25. Deezer >>>

    Deezer >>>
Resultados de 1 a 25 de 500
Page 1 of 20 1 2 3 4