LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: Ikfes

Page 1 of 20 1 2 3 4

Busca: Search took 0.05 seconds.

  1. Pô, ai me ferra tbm cara

    Pô, ai me ferra tbm cara
  2. Acho que não, pq se vc parar pra pensar é um belo...

    Acho que não, pq se vc parar pra pensar é um belo modo de atrair nichos especificos, que depois vão atrair conhecidos e por ai vai
  3. Caro kkk

    Caro kkk
  4. Seus olhos são fake eu acho kkkk

    Seus olhos são fake eu acho kkkk
  5. Eu tbm

    Eu tbm
  6. Acertou mizerável

    Acertou mizerável
  7. Espero que outras empresas entrem nesse mercado,...

    Espero que outras empresas entrem nesse mercado, só duas está ruim pro consumidor
  8. Meu professor tem um

    Meu professor tem um
  9. *EUA, China e Russia sabem da vida geral kkk

    *EUA, China e Russia sabem da vida geral kkk
  10. Pra mim deveria lançar só e por ano, um de...

    Pra mim deveria lançar só e por ano, um de entrada, um intemediário e um top de linha, com opção com caneta ou não
  11. "e" erro do teclado, deveria ser 3

    "e" erro do teclado, deveria ser 3
  12. Vai dar nem pra usar de tão rápida kkk

    Vai dar nem pra usar de tão rápida kkk
  13. Ano passado falaram muito durante um tempo, mas...

    Ano passado falaram muito durante um tempo, mas depois foi caindo muito, uma pena, espero que não vire uma Lg
  14. Kkkkk

    Kkkkk
  15. Idade média kk

    Idade média kk
  16. Chegou o otário envolvendo política

    Chegou o otário envolvendo política
  17. Ram

    Ram
  18. Falou muita merda

    Falou muita merda
  19. Cara, mesmo pagando não é para ser esse preço,...

    Cara, mesmo pagando não é para ser esse preço, isso é a DL e a Xiaomi sendo sem vergonhas
  20. E gado compra ainda pqp

    E gado compra ainda pqp
  21. Economia cada vez mais ferrada e investidores...

    Economia cada vez mais ferrada e investidores indo pros EUA por ser mais confiável e segura a moeda
  22. É só montar e por Linux

    É só montar e por Linux
  23. Instala linux

    Instala linux
  24. kkk

    kkk
  25. Queria Hulk contra o mundo

    Queria Hulk contra o mundo
Resultados de 1 a 25 de 500
Page 1 of 20 1 2 3 4