LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: Ueler_Oliveira

Page 1 of 2 1 2

Busca: Search took 0.01 seconds.

  1. Estou na versão 2.19.293 e não aparece nada...

    Estou na versão 2.19.293 e não aparece nada disso! Parece mais uma fakeNews ou da versão do App pra Android 10.%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20
  2. Mentira deslavada, com certeza essa pesquisa não...

    Mentira deslavada, com certeza essa pesquisa não foi feita aqui no Rio de Janeiro, porque o sinal da vivo aqui tá ruim pacas, lugares mal pega H+, na zona sul vc sai em direção ao centro já fica uma...
  3. Rapaz eu Também mudei duas linhas da vivo, era...

    Rapaz eu Também mudei duas linhas da vivo, era plano família pagava 219 reais, daí aumentou pra 249, migrei as duas pra controle uma por 29,90 e outra pra 49.90 antes dessa mudança maluca que a vivo...
  4. Nunca ouvi falar nessa tal."influencer" kkkkkkkk...

    Nunca ouvi falar nessa tal."influencer" kkkkkkkk se depender dessa aí pra eu fazer o Tim Black, a Tim tá ferrada!!!%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01
  5. No Rio de janeiro a vivo tá uma porcaria, mal tá...

    No Rio de janeiro a vivo tá uma porcaria, mal tá pegando 4G, imagina o 4.5G!
  6. Amigão eu sou Beta desde julho do ano passado e...

    Amigão eu sou Beta desde julho do ano passado e já uso o VoLTE da Tim! Usava no Moto G5s Plus, agora tô usando no Moto G7 Plus!
  7. Nós Estados unidos grande maioria das pessoas...

    Nós Estados unidos grande maioria das pessoas utilizam o App pra troca de mensagens, preferem até mais que o WhatsApp!
  8. Kkkkkkk isso é telefone chinês, é réplica! No...

    Kkkkkkk isso é telefone chinês, é réplica! No camelódromo da Uruguaiana aqui no RJ já tem também! Esse pivete aí so tá fazendo propaganda pra alguma loja de importados na cidade dele! Tudocelular...
  9. Não tem nada a ver com militância, se achou ruim...

    Não tem nada a ver com militância, se achou ruim o título da matéria porque leu? Achou ruim, vaza, somente essa cambada de acéfalo e retardado mental pra gostar de um joguinho medíocre e ridículo...
  10. Acha que não pode ser punido por matar a...

    Acha que não pode ser punido por matar a "escória" desse país em um jogo seu idiota? cuidado com o que vc escreve em qualquer lugar que seja seu animal irracional, poque também é crime sua anta....
  11. Esperando a Vivo com suas promoções! Que os...

    Esperando a Vivo com suas promoções! Que os descontos em aparelhos são extremamente sensacionais! Ano passado comprei o Moto G5s plus por 269 reais na Black Friday! Agora esperando baixar o Moto G6...
  12. "mudar a experiência do consumidor%u201D......

    "mudar a experiência do consumidor%u201D... Hello! Essa é a maior furada de.todos os tempos, não vale a pena nem pra quem usa pouco, "Inovação" proposta pela Veek, é nada mais nada menos que o que...
  13. Esse link que o tudocelular comprou é da moto...

    Esse link que o tudocelular comprou é da moto camera 1, no meu moto G5s plus é a moto câmera 2.
  14. No moto G5s plus já chegou essas melhorias a...

    No moto G5s plus já chegou essas melhorias a muito tempo, desde o início do ano.
  15. Corrigindo: esse link que o Tudo celular colocou...

    Corrigindo: esse link que o Tudo celular colocou é do moto câmera, no moto G5s plus é a Moto câmera 2****
  16. Alguém aí está mentindo, na minha play store no...

    Alguém aí está mentindo, na minha play store no Moto G5s Plus nao existe
  17. Caramba, eu ganhei 1000 diárias do whatsApp no...

    Caramba, eu ganhei 1000 diárias do whatsApp no vivo EasyShare e to satisfeito e o povo aí mendigando até hoje... Ta feio isso...
  18. ****Caramba, eu ganhei 1000 diárias do whatsApp...

    ****Caramba, eu ganhei 1000 diárias do whatsApp no vivo Easy e to muito satisfeito e o povo aí mendigando até hoje... Ta feio isso...****
  19. Percebi o ícone da chamada em 4G a cinco dias,...

    Percebi o ícone da chamada em 4G a cinco dias, apareceu por volta de 16h da tarde.
  20. Não se aproveita nada... Tá difícil..

    Não se aproveita nada... Tá difícil..
  21. Enquanto isso pessoas mal intencionadas, bandidos...

    Enquanto isso pessoas mal intencionadas, bandidos invadem suas redes, roubam suas senhas bancárias, suas fotos em seu computador e etc. Já dizia o ditado "o seguro morreu de velho".
  22. Não salva um app sequer...

    Não salva um app sequer...
  23. Ta atrasado há essa matéria heim!!! Já está...

    Ta atrasado há essa matéria heim!!! Já está disponível no meu Moto G5s Plus desde duas atualizações anteriores da Moto câmera.
  24. E a credibilidade do tudo celular só diminui...

    E a credibilidade do tudo celular só diminui postando uma matéria sem sentido e sem utilidade dessas, fala seria esse app é ridículo, vcs não deram uma olhada nos comentários na play store antes de...
  25. Desde quando o Moto G5S plus tem LED RGB pra...

    Desde quando o Moto G5S plus tem LED RGB pra notificação, como está na descrição do aparelho na aqui na página???
Resultados de 1 a 25 de 31
Page 1 of 2 1 2