LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: Enantato300mg

Page 1 of 11 1 2 3 4

Busca: Search took 0.04 seconds.

  1. Uau... Que revolução...

    Uau... Que revolução KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  2. Intermediário vindo com carregador de 33 e a...

    Intermediário vindo com carregador de 33 e a Apple me vem com uma merda dessa
  3. K20 e K20 Pro também, Zé buceta.

    K20 e K20 Pro também, Zé buceta.
  4. O que hardware tem com software, imbecil?...

    O que hardware tem com software, imbecil? Kkkkkkkkk
    Os caras acompanham sites e notícias de tecnologia, mas até hoje não sabe diferenciar uma coisa de outra.
    Pediu para ser burro assim ou foi um...
  5. Xiaomi é afobada demais... Mal teve lançamento...

    Xiaomi é afobada demais...
    Mal teve lançamento recentemente e já quer lançar outro.
  6. BF 4 foi o melhor de todos... Espero que voltem...

    BF 4 foi o melhor de todos... Espero que voltem com aquela pegada.
    Muito melhor que qualquer um lançado depois.
  7. Essa DL é uma piada pronta!

    Essa DL é uma piada pronta!
  8. Esperando o dia que Poco vai andar com as...

    Esperando o dia que Poco vai andar com as próprias pernas.
    Toda vez agora vai ficar pegando os smartphones da Redmi pra trocar de nome? coisa ridícula.
  9. Smartphone 4 anos atrás, nem drive tem mais...

    Smartphone 4 anos atrás, nem drive tem mais direito kkkkkk
    Galera espera milagre.
  10. A galera tá certa... Smartphone do ano passado...

    A galera tá certa... Smartphone do ano passado não atualizar é sacanagem.
    Tá ficando igual aquele lixo de Samsung que não atualiza as coisas?
  11. Eu tô com patch de Abril no Mi 9T Pro

    Eu tô com patch de Abril no Mi 9T Pro
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  13. Deveria ser no máximo o valor da pré venda....

    Deveria ser no máximo o valor da pré venda.
    Cobrar mais de 2 mil reais nisso é uma piada!
  14. Pago mais caro por um Snapdragon.

    Pago mais caro por um Snapdragon.
  15. E o que o SUS tem com isso lacrador burro?

    E o que o SUS tem com isso lacrador burro?
  16. Só falta parar de roubar encomenda.

    Só falta parar de roubar encomenda.
  17. 2020 e vocês metem uma dessa... Matador de...

    2020 e vocês metem uma dessa... Matador de flagship? Nem o sucessor dele, X50 Pro consegue com a existência do K30 Pro.
  18. Estão mais atrasados com as notícias do que os...

    Estão mais atrasados com as notícias do que os correios com as encomendas.
    Isso tá rolando há mais de mês já.
  19. Uau... Jura? Nem era algo tão óbvio, né?

    Uau... Jura? Nem era algo tão óbvio, né?
  20. Com 5G? Agora mesmo que passa dos 10k kkkkkk

    Com 5G? Agora mesmo que passa dos 10k kkkkkk
  21. Não aprendeu usar nem a de 48 ainda... Aiai

    Não aprendeu usar nem a de 48 ainda... Aiai
  22. Tudo isso já está na versão chinesa... Só a...

    Tudo isso já está na versão chinesa... Só a navegação nova por gesto que está em beta.
  23. Não é minimizar, é fazer comparação correta e...

    Não é minimizar, é fazer comparação correta e parar de aterrizar o povo tornando o assunto maior do que já é.
  24. É, Bolsonaro criou o vírus.

    É, Bolsonaro criou o vírus.
  25. Graças a Deus... Colocar essa beleza com nome de...

    Graças a Deus... Colocar essa beleza com nome de Poco F2 seria uma sacanagem.
Resultados de 1 a 25 de 252
Page 1 of 11 1 2 3 4