LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: hudson

Page 1 of 20 1 2 3 4

Busca: Search took 0.05 seconds.

  1. kkkkk ainda digo mais... será com chuva ou sol...

    kkkkk ainda digo mais... será com chuva ou sol kkkkkkk
  2. Já existe... São todas divisões do metrô....

    Já existe... São todas divisões do metrô.
    nanômetro (nm): 10%u22129 metros.picômetro (pm): 10%u221212 metros
    Ou seja, quando chegarmos a 1 nano o próximo será 999 pm.
  3. Apesar de todos estarem noticiando isto. Está...

    Apesar de todos estarem noticiando isto. Está mais para: "A Boneca da Xuxa"/"A Kombi cheia de palhaços" dentro outros... Eu pesquisei e não encontrei um link com o video e/ou alguém que realmente...
  4. kkkk Bem Observado... Só para constar... no...

    kkkk Bem Observado... Só para constar... no NetFlix assisto de forma automática para fullhd...(Chromecast) no youtube eu sempre deixo no máximo em 480P... Exatamente para economizar dados...
  5. Cancela o projeto e faz de novo... terá menos...

    Cancela o projeto e faz de novo... terá menos prejuízo... Até mesmo levando em consideração todos os lançamentos que temos recentemente... Acredito que com este layout a Google está no minimo 1 ano...
  6. Este é o problema do Brasileiro... Só é ruim...

    Este é o problema do Brasileiro... Só é ruim quando os outros fazem... quando "Eu faço, sou o esperto/malandro"...
  7. É exatamente este o problema... para ter uma...

    É exatamente este o problema... para ter uma borda inferior maior que o notch... alguma coisa está errada...
  8. "antigo teste foi realizado há um ano. De lá para...

    "antigo teste foi realizado há um ano. De lá para cá, a bateria do smartphone sofreu uma pequena degradação, que é natural acontecer." Pequena Degradação?? Eu acredito que muita degradação... Quantos...
  9. Já atualizei para a versão 8.0 - Open Europe. Não...

    Já atualizei para a versão 8.0 - Open Europe. Não notei a diferenças de tempos entre abrir/fechar os aplicativos.a versão é a v20a-opt1-hq para quem quiser atualizar manualmente.
    não foi necessário...
  10. Está informação não poder se considerada um ponto...

    Está informação não poder se considerada um ponto ruim "Infelizmente, não há uma placa de vídeo dedicada e por conta disso os usuários terão que se contentar apenas com a AMD Radeon Vega Graphics,...
  11. A maior loja de aplicativos do Windows PC...

    A maior loja de aplicativos do Windows PC (10/8/7/VISTA/XP) sempre foi o Google!!! Acha de tudo kkkk
  12. Exatamente isso aí! Tinha notado o erro, mas não...

    Exatamente isso aí! Tinha notado o erro, mas não iria fazer está explicação toda rsss
  13. Até que em fim uma boa Noticia! É uma medida que...

    Até que em fim uma boa Noticia! É uma medida que afeta diretamente os lucros do Google! mas desta forma não precisaremos utilizar os ADBLOCKERs.. Provavelmente efetuaram uma conta e chegaram na...
  14. Na verdade está muito próxima de ser um globo... ...

    Na verdade está muito próxima de ser um globo... apenas por causa da rotação.. a circunferência na linha do equador é de 40.075 km, sendo 64km maior que medindo entre os polos(Norte/Sul) que é de...
  15. kkkkk realmente... que olha a "terra" da...

    kkkkk realmente... que olha a "terra" da perspectiva gravitacional a terra é toda torta e pode até parecer uma "Pêra".....
  16. USB Type C.. é exatamente para Isto. não importa...

    USB Type C.. é exatamente para Isto. não importa o lado do cabo pois as duas pontas são iguais, ao mesmo tempo continua compatível com as versões antigas.. podendo ter cabos USB 2.0/3.1 vs Type C.
  17. kkkkk dois então... Mas pelo nome só pode ser...

    kkkkk dois então... Mas pelo nome só pode ser Fake... não é possível...
  18. Isto pq o Brilho no S8 e Note8 são melhores... se...

    Isto pq o Brilho no S8 e Note8 são melhores... se Ajustasse para baixo.. deixando igual aos Iphones... iria durar mais...
  19. Desde de que fosse igual ao lg V20 por exemplo...

    Desde de que fosse igual ao lg V20 por exemplo apenas para notificação do sistema.. e informações do sistema eu não veria problemas... agora os aplicativos não precisão ocupar esta parte da tela no...
  20. Acho que eu não sei se vou de s8/note8.... Tenho...

    Acho que eu não sei se vou de s8/note8.... Tenho um S7 Edge que apareceu a linha vertical rosa... após o término da garantia.... se fosse para compra Iphone tem que ser o X.. mas o preço será um...
  21. Creio que Para tirar fotos/fazer vídeos elas...

    Creio que Para tirar fotos/fazer vídeos elas ficam melhores posicionadas.. efetuando gravações para VR(3D) por exemplo. Também é possível ter um ângulo de captura melhor utilizando o celular na...
  22. Eu acho que não... o Google perde mais dinheiro...

    Eu acho que não... o Google perde mais dinheiro com o ADBLOCKER... pois não é exibido anuncio algum... e não gera clicks... desta forma os anúncios apareceriam de forma não intrusiva... e poderiam...
  23. A câmera está na posição "correta" Celular na...

    A câmera está na posição "correta" Celular na vertical(de pé) a câmera também na vertical, digamos que cada sensor é responsável por tirar metade da foto.. desta forma tendo um angulo melhor. Com o...
  24. Excelente noticia! Utilizo o ADBLOCK e em alguns...

    Excelente noticia! Utilizo o ADBLOCK e em alguns sites eu desativo pois seus anuncios não são intrusivos e não atrapalham a navegação. No TudoCelular eu deixo desabilitado e espero que continue assim.
  25. kkkkkk o remetente foi bom...

    kkkkkk o remetente foi bom "no-reply@accounts.google.com.mail.com" faltou só o resto ".yandex.com" domínio da internet é igual zero a esquerda... o importante é só o final... o texto antes do...
Resultados de 1 a 25 de 500
Page 1 of 20 1 2 3 4