LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: rafaelbatista

Page 1 of 16 1 2 3 4

Busca: Search took 0.18 seconds.

  1. Melhor estudar né?

    Melhor estudar né?
  2. 20k? um Area 51M com uma 2080 passa dos 30k

    20k? um Area 51M com uma 2080 passa dos 30k
  3. Quem diria que um dia teríamos um Kirin em...

    Quem diria que um dia teríamos um Kirin em primeiro no ranking dos tops, e pelo que vi o snap 888 tá penando para passar ele, no teste real que vi ganhou por mil pontos só e consumindo mais bateria,...
  4. Ué? a novidade msm acho que é o espelhamento, pq...

    Ué? a novidade msm acho que é o espelhamento, pq pelo que sei ligações já era possível até em celulares que não são Samsung... usei uma vez...
  5. Essa tela deve ser feita pela samsung

    Essa tela deve ser feita pela samsung
  6. Pode pegar qualquer edição do fotos leitores e...

    Pode pegar qualquer edição do fotos leitores e escolher a pior que é campeã desse fajuto concurso da sony. A de Dubai feita com grampos já virou meu wallpaper...
  7. Concordo com vc que a Mali tá ganhando, mas não é...

    Concordo com vc que a Mali tá ganhando, mas não é tanta diferença assim não, de onde tu tirou esses números ai?
    Único teste que vi do mi11 que o aparelho estava em mãos, pq vi muitos duvidosos,...
  8. Pensa isso ai rodando uma OxygenOS...

    Pensa isso ai rodando uma OxygenOS...
  9. assisti a apresentação, acabei de ler no gsm...

    assisti a apresentação, acabei de ler no gsm arena e fiquei meio confuso também, pq como tu falou no gsm arena diz que vai ter o carregador de 65W, não entendo nada de chinês na apresentação ia só...
  10. gsm arena tá informando que caso o comprador...

    gsm arena tá informando que caso o comprador escolha com carregador xiaomi vai mandar o de 65W
  11. Nem vem, até hj não chegou mi10...

    Nem vem, até hj não chegou mi10...
  12. Acho que é do touch essa taxa

    Acho que é do touch essa taxa
  13. Sonha que o processador de um top passa de 100...

    Sonha que o processador de um top passa de 100 dólares, eu só acredito no preço no dia que eu ver o contrato assinado... enquanto isso acredito que nenhuma empresa trabalha com menos de 100% de lucro...
  14. Mi11 em conversão a 719 dólares no topo 12\256...

    Mi11 em conversão a 719 dólares no topo 12\256...
  15. Já vejo a noticia: Governo vai trocar a frota...

    Já vejo a noticia: Governo vai trocar a frota presidencial e encomendou 10un, dividiu em 10 anos, cada parcela é o PIB brasileiro, e o carregador não veio junto, para comprar os carregadores o...
  16. Motorola atrix era o que msm? tive os 2!!

    Motorola atrix era o que msm? tive os 2!!
  17. cara kkkkkk entra no fórum e edita teu...

    cara kkkkkk entra no fórum e edita teu comentário, demora um pouco a aparecer nos comentários da matéria em si, mas dá certo
  18. Samsung sempre mandando bem...

    Samsung sempre mandando bem...
  19. Fui numa loja olhar, comparei lado a lado com meu...

    Fui numa loja olhar, comparei lado a lado com meu Oneplus 7 Pro... parece até piada cobrarem 12k em um aparelho desse... sem contar que a primeira coisa que percebi foi a tela esverdeada e dms viu,...
  20. Essa semana também enviei uma, vamos ver se...

    Essa semana também enviei uma, vamos ver se aparece nas próximas
  21. baba ovo tu em... Todo mundo sabe que a Samsung...

    baba ovo tu em... Todo mundo sabe que a Samsung nunca se deu bem com essa Ui dela... e insiste nela, enche de apps desnecessários e funcionalidades frufru que não servem para nada, já vi donos de S9...
  22. olhando apenas para a nota em foto e levando em...

    olhando apenas para a nota em foto e levando em consideração que é um intermediário ele tá bem acima da média,
  23. kk nunca, tá louco... não passa dos 100

    kk nunca, tá louco... não passa dos 100
  24. Usam para que? trabalho gráfico render e afins?...

    Usam para que? trabalho gráfico render e afins? Se não vai rodar nem um game descentemente tu acha que vai fazer outros tipos de tarefas bem? tá sendo comparado com a GTX1050TI uma placa fraquíssima,...
  25. Tenho um 7 Pro gray, pense um smartphone bonito,...

    Tenho um 7 Pro gray, pense um smartphone bonito, na época queria um almoald que até hj acho o smartphone mais bonito já lançado, antes só usava Sony por conta do design... Hj não sei o que comprar,...
Resultados de 1 a 25 de 396
Page 1 of 16 1 2 3 4