LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: Fabio_Borges

Page 1 of 5 1 2 3 4

Busca: Search took 0.01 seconds.

  1. Tem mesmo paraguai também ta barato só no br que...

    Tem mesmo paraguai também ta barato só no br que chega por 3 mil
  2. Nossa se for isso tudo mate 30 é top hein

    Nossa se for isso tudo mate 30 é top hein
  3. Vdd Diego souza comprei um mi 9t pr $1,500 se...

    Vdd Diego souza comprei um mi 9t pr $1,500 se loko precos da dl é pra rico kk
  4. Bom para nós a concorrência né

    Bom para nós a concorrência né
  5. Pessoal menos de mil reais pelo asus zenfone max...

    Pessoal menos de mil reais pelo asus zenfone max pro m1 4 de ram 64g vale apena né? Precisando de um celular bom de bateria
  6. Pessoal menos de mil reais pelo asus zenfone max...

    Pessoal menos de mil reais pelo asus zenfone max pro m1 4 de ram 64 de memória vale apena né? Precisando de celular bom em bateria
  7. Ótima notícia

    Ótima notícia
  8. Xiaomi ta lascada com esses preços ai kkk

    Xiaomi ta lascada com esses preços ai kkk
  9. Quando coloco wallpape escuro no meu celular...

    Quando coloco wallpape escuro no meu celular aparece uma faixa branca no alto ficando visível com na espessura de um dedo sabe me dizer se é o tal toque fatasma ?
  10. Parece ser interessante

    Parece ser interessante
  11. Na cissa magazine o redmi note 7 128 giga ta...

    Na cissa magazine o redmi note 7 128 giga ta $1.039 rex o mi 8 lite 128 giga ta 1.233 azul os dois
  12. Me diga ai esse moto z3 play com power bank e Dtv...

    Me diga ai esse moto z3 play com power bank e Dtv 1299 compensa
    Alguém que tenha muitas coisas no celular sabe se ele é bom ?
  13. Uso muito para asistir filmes devido meu rala...

    Uso muito para asistir filmes devido meu rala sabe se a tela é realmente boa porq vi muitas pessoas reclamando de aquela tela fantasma e tal
  14. Moto z3 com 2 snap bateria e tv 64g Ou redmi...

    Moto z3 com 2 snap bateria e tv 64g
    Ou redmi note 7 ou 8 com 128 giga ?
  15. Pessoal se eu definir uma launcher como padrão...

    Pessoal se eu definir uma launcher como padrão tipo poco launcher eu perco a launcher original ?
  16. Replies
    142
    Views
    7,018

    Que parada foi aquela nas fotos falando no review...

    Que parada foi aquela nas fotos falando no review que A80 ?
  17. É veio caro pacas melhor ainda ta sendo comprar...

    É veio caro pacas melhor ainda ta sendo comprar no shop popular na minha city
  18. Ta da hora mesmo esperar também pra comprar

    Ta da hora mesmo esperar também pra comprar
  19. Ao meu ver o bicho pega é quando se coloca fotos...

    Ao meu ver o bicho pega é quando se coloca fotos videos e series no celular o a30 do meu primo trava demais quanto o note 7 continuo de boa a30 tem app que até fecha por isso mais ai vai do uso de kd...
  20. Samsung voltou ao que era na época do galaxy s3...

    Samsung voltou ao que era na época do galaxy s3 tudo de plástico kkk
  21. Complicado é o preço que chega

    Complicado é o preço que chega
  22. Mesmo assim não deixa de oferecer melhor custo...

    Mesmo assim não deixa de oferecer melhor custo benefício que os ja vendidos aqui e melhor acabamento entre outros %uD83D%uDC4D
  23. Jogo é da hora curti pacas 1 e 2 Ansioso pelo 3...

    Jogo é da hora curti pacas 1 e 2
    Ansioso pelo 3 %uD83D%uDE4C%uD83D%uDE4C
  24. Aqui ta $2,500 loja popular

    Aqui ta $2,500 loja popular
  25. Caraca

    Caraca
Resultados de 1 a 25 de 116
Page 1 of 5 1 2 3 4