LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: rodrigojspinto

Page 1 of 20 1 2 3 4

Busca: Search took 0.03 seconds.

  1. Está migrando pra virar IOs? Que triste.......

    Está migrando pra virar IOs? Que triste.... Perderá a sua maior atratividade.
  2. E a de Grafeno? Mais uma lenda....

    E a de Grafeno? Mais uma lenda....
  3. Muita curiosidade em saber como foram as vendas...

    Muita curiosidade em saber como foram as vendas deles no Brasil durante todo esse caos.....
  4. Samsung está muito rápida nos updates de...

    Samsung está muito rápida nos updates de segurança!
  5. Não acredito.

    Não acredito.
  6. Xing sempre!

    Xing sempre!
  7. Ansioso para instalar no meu Note 10!

    Ansioso para instalar no meu Note 10!
  8. Aproveitando os últimos suspiros de GOOGLE!

    Aproveitando os últimos suspiros de GOOGLE!
  9. Já estou com o update de maio no meu Note 10.......

    Já estou com o update de maio no meu Note 10.... Samsung está muito rápida! Nem meu PIXEL recebeu ainda.
  10. Quem diria! A Sammy lá em cima! Sony realmente...

    Quem diria! A Sammy lá em cima! Sony realmente merece os parabéns!
  11. Não fosse o Note 20, seria meu próximo...

    Não fosse o Note 20, seria meu próximo smartphone.... Aguardarei o Exynos 992 e os testes de câmera desse Moto....
  12. Versão brasileira deverá vir Dual... Motorola...

    Versão brasileira deverá vir Dual... Motorola geralmente faz isso....
  13. Note 20, Exynos 992, que virá aprimorado....

    Note 20, Exynos 992, que virá aprimorado....
  14. Kkkkkkkkkkkkkk Shrek???

    Kkkkkkkkkkkkkk Shrek???
  15. Meu próximo aparelho! Agora sim!!!

    Meu próximo aparelho! Agora sim!!!
  16. Verdade.... Kkkkkkkkkkkkkk

    Verdade.... Kkkkkkkkkkkkkk
  17. Snap 2900 eu arriscaria....

    Snap 2900 eu arriscaria....
  18. Agora a Sammy vai aposentar de vez o Exynos!...

    Agora a Sammy vai aposentar de vez o Exynos! Será??? Kkkkkkkkk Sonhos
  19. É só notícia ruim... Bem que podia vir uma boa...

    É só notícia ruim... Bem que podia vir uma boa né.....
  20. Ele é um ser superior. Pra imprensa da Coréia do...

    Ele é um ser superior. Pra imprensa da Coréia do Norte está super saudável. Eles tem um líder supremo que fornece ao seu país uma medicina acima de ponta!
  21. Achei o preço ótimo... Não pelo aparelho,mas pela...

    Achei o preço ótimo... Não pelo aparelho,mas pela alta valorização da nossa moeda. Nesse ritmo, amanhã estará custando R$ 3.000,00
  22. A MEGALOMANIA foi enfim reconhecida....

    A MEGALOMANIA foi enfim reconhecida....
  23. É justo...

    É justo...
  24. Note 10+ é o melhor da história da Samsung.

    Note 10+ é o melhor da história da Samsung.
  25. Sonho de celular.... Mas o precinho ó!

    Sonho de celular.... Mas o precinho ó!
Resultados de 1 a 25 de 500
Page 1 of 20 1 2 3 4