LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

User: Rafa_Cardoso

Page 1 of 20 1 2 3 4

Busca: Search took 0.05 seconds.

  1. Corrige aí nas especificações, o Redmi k20 pro(...

    Corrige aí nas especificações, o Redmi k20 pro( mi 9T pro) tem o carregamento de 27W.
  2. Nem foi o TC, eles apenas copiaram a matéria do...

    Nem foi o TC, eles apenas copiaram a matéria do canal mundo conectado kkkk
  3. Eu tinha visto essa matéria ontem, achei...

    Eu tinha visto essa matéria ontem, achei interessante porque eles não cobrem garantia pra quem compra por marketplace ou importa, porém vendem aparelhos sem o selo da Anatel kkkk esse país é muito...
  4. Quê? Mi 9 se tá 1160, o valor do mi a3 é valor de...

    Quê? Mi 9 se tá 1160, o valor do mi a3 é valor de loja, nos sites será o valor do mi 9T
  5. Pena que é valor de loja, nos sites irão custar...

    Pena que é valor de loja, nos sites irão custar uns 300 reais a mais.
  6. Tudo bem que no Brasil existe imposto e comprar...

    Tudo bem que no Brasil existe imposto e comprar por aqui tem suas vantagens, porém não justifica os valores altos e o preço 3/4x maior que opraticado lá fora...
  7. Está apenas para o Brasil. Isso foi por causa de...

    Está apenas para o Brasil. Isso foi por causa de alguns brasileiros e ela estava tomando muito prejuízo.
  8. Dessa vez alguém tomou bonito no rabo e não foi a...

    Dessa vez alguém tomou bonito no rabo e não foi a Huawei hahaha
  9. Você não quer dizer " vezes"? Kkkkkk

    Você não quer dizer " vezes"? Kkkkkk
  10. Falou só asneira em man.

    Falou só asneira em man.
  11. Quanto tiver custando a metade (ou menos) irei...

    Quanto tiver custando a metade (ou menos) irei importá-lo :D
  12. Demorou muito para quem era uma das primeiras...

    Demorou muito para quem era uma das primeiras empresas a atualizar os aparelhos.
  13. Pelo menos ele foi coerente com a realidade do...

    Pelo menos ele foi coerente com a realidade do Brasil.
  14. Com certeza amanhã estarei lá, já que é perto xD

    Com certeza amanhã estarei lá, já que é perto xD
  15. Caramba! Realmente capricharam nessa cor, ta...

    Caramba! Realmente capricharam nessa cor, ta lindão.
  16. Mi 9T é a versão global do Redmi k20 e não...

    Mi 9T é a versão global do Redmi k20 e não sucessor do mi 9.
  17. Verdade. Na loja fantacy a versão 6/128gb está...

    Verdade. Na loja fantacy a versão 6/128gb está quase 500 reais a mais do valor anunciado. Nesse valor, o mi 9 tá valendo mais a perna.
  18. Esperar lançar a versão global e uns 3 meses e aí...

    Esperar lançar a versão global e uns 3 meses e aí sim vou importá-lo. Esse aparelho tá incrível :D
  19. Do jeito que o dólar não sai dos 4 reais, acho...

    Do jeito que o dólar não sai dos 4 reais, acho que irá demorar ele chegar nos 1.500 em três meses kk
  20. Mas é amoled.

    Mas é amoled.
  21. Tô esperando o mi a3 lançar pra poder trocar meu...

    Tô esperando o mi a3 lançar pra poder trocar meu mi A2. Porém dependendo do valor do redmi k20 ou k20 pro, irei trocar por algum dos dois :D
  22. mi 9 por 4k na versão 6/64gb? Kkkkkkkkkk o mesmo...

    mi 9 por 4k na versão 6/64gb? Kkkkkkkkkk o mesmo no Aliexpress tá 1.700 ( 2.300 de diferença, que piada)
  23. Se fosse a xiaomi, acreditaria que ele viria na...

    Se fosse a xiaomi, acreditaria que ele viria na casa dos 3k, mas como é a DL então certamente será uns R$4.999,00. Já que ela converte o valor do real em 10x.
  24. Não disse que seria 3.000 e sim na casa dos 3k(...

    Não disse que seria 3.000 e sim na casa dos 3k( pode ser até R$3.999,00 que ainda seria a casa dos 3k)
  25. Essa DL é uma piada, como um celular que custa...

    Essa DL é uma piada, como um celular que custa $60( 240 reais) pode custar R$700??? Nem com os 60% o valor chega nisso... Brasil é o país do roubo mesmo.
Resultados de 1 a 25 de 500
Page 1 of 20 1 2 3 4