LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: Alexgomesz

Page 1 of 20 1 2 3 4

Busca: Search took 0.18 seconds.

  1. Kkkk num parou no ios 12.5.5 não?????

    Kkkk num parou no ios 12.5.5 não?????
  2. Kkkkkkkkk mais um prejuízo

    Kkkkkkkkk mais um prejuízo
  3. Adeus pix do cabeça branca

    Adeus pix do cabeça branca
  4. Na minha humilde opinião eles que colocam defeito...

    Na minha humilde opinião eles que colocam defeito no celular para ver se ganha outros
  5. Celular como redmi 9A e 9C vai receber miui 13?...

    Celular como redmi 9A e 9C vai receber miui 13?
    Ou morreram no Android 10
  6. Redmi 9 A vai receber não? Ou sim %uD83E%uDD14

    Redmi 9 A vai receber não? Ou sim %uD83E%uDD14
  7. Redmi 9a vai receber Android 11?

    Redmi 9a vai receber Android 11?
  8. Abort

    Abort
  9. o

    o
  10. Vc que deveria seu lixo

    Vc que deveria seu lixo
  11. Era melhor acabarem com vc resto de abo

    Era melhor acabarem com vc resto de abo
  12. Estou grato a Deus pois já tomei a primeira dose...

    Estou grato a Deus pois já tomei a primeira dose e a seg
  13. Entre o z fold e z flip Mil vezes o z flip

    Entre o z fold e z flip
    Mil vezes o z flip
  14. No acidente de Marília Mendonça vi algumas...

    No acidente de Marília Mendonça vi algumas matérias dizendo que o iPhone dela ficou intacto depois do triste acontecido
  15. Apple car %uD83D%uDE97

    Apple car %uD83D%uDE97
  16. Tenho iPhone e sinceramente o mapas do Google e o...

    Tenho iPhone e sinceramente o mapas do Google e o único aplicativo que deveria existir de tão bem feito e cheio de rec
  17. Teu cu

    Teu cu
  18. Realmente a mais esquentona também kkkkk só perde...

    Realmente a mais esquentona também kkkkk só perde pro exynos vulc
  19. Vilc

    Vilc
  20. %uD83C%uDF0B

    %uD83C%uDF0B
  21. Teu cu

    Teu cu
  22. Pensei que as Camera desse geração contasse com...

    Pensei que as Camera desse geração contasse com lentes canon kkkxnx
  23. J1 mini o único que vale a pena não trava bateria...

    J1 mini o único que vale a pena não trava bateria top câmeras boas pra pessoas exigentes e etc
  24. Lugar kkkkk

    Lugar kkkkk
  25. Samsung perdendo muito mercado Algo me diz que...

    Samsung perdendo muito mercado
    Algo me diz que Apple vai ser a que mais vende no mundo ainda esse ano ou próximo e Xiaomi ficando em 2* lu
Resultados de 1 a 25 de 500
Page 1 of 20 1 2 3 4