LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: Adm099

Page 1 of 15 1 2 3 4

Busca: Search took 0.13 seconds.

  1. Inferior...

    Inferior...
  2. Hugo sempre muito sagaz nas suas críticas, pois n...

    Hugo sempre muito sagaz nas suas críticas, pois n viu analise nenhuma desse celular e quer medir a qualidade dele usando um outro celular. É o mega mente
  3. Me desculpa %uD83D%uDE14%uD83D%uDC49%uD83D%uDC48

    Me desculpa %uD83D%uDE14%uD83D%uDC49%uD83D%uDC48
  4. Hugo, por favor, n encha o saco

    Hugo, por favor, n encha o saco
  5. Achei melhor q notch

    Achei melhor q notch
  6. Cara, nem superou o m1, imagina o m2

    Cara, nem superou o m1, imagina o m2
  7. Redmi 11s, 11 pro e pro plus. Mas com toda...

    Redmi 11s, 11 pro e pro plus. Mas com toda certeza vc está certo %uD83E%uDD0C
  8. Redmi note 11s ? Pro e pro plus? Se tá cheirando...

    Redmi note 11s ? Pro e pro plus? Se tá cheirando o que?
  9. A unica coisa que presta nessa comunidade é a lgtv

    A unica coisa que presta nessa comunidade é a lgtv
  10. Tá bom, então kkkkk

    Tá bom, então kkkkk
  11. Claro, se a tela é boa, eu n me importo com a...

    Claro, se a tela é boa, eu n me importo com a tecnologia
  12. Kkkk fazer o que, geralmente usam Iphone, mesmo

    Kkkk fazer o que, geralmente usam
    Iphone, mesmo
  13. Pq n puxa saco q nem vc que n aceita q mediatek é...

    Pq n puxa saco q nem vc que n aceita q mediatek é bom
  14. Mas n tem como discutir com puxa saco. Que nem vc

    Mas n tem como discutir com puxa saco. Que nem vc
  15. *tem

    *tem
  16. Vei o que isso tem a haver com a matéria? 8 gen 1...

    Vei o que isso tem a haver com a matéria? 8 gen 1 n é melhor q o D9000 aceita, po kkkk
  17. 30% mais barato q o concorrente, então é...

    30% mais barato q o concorrente, então é compreensível. Até pq a qualcomm consegue gerenciar o calor nos intermediário, nos tops n
  18. Se n fosse melhor pq a qualcomm n fica com a...

    Se n fosse melhor pq a qualcomm n fica com a Samsung? Kkkkk
  19. Ss, cara. Fala 3 celulares q saíram com o p35...

    Ss, cara. Fala 3 celulares q saíram com o p35 nesse ano?
  20. Tá triste pq a qualcomm n lidera o mercado?...

    Tá triste pq a qualcomm n lidera o mercado? Kkkkkkkk
  21. N entendi o que vc falou só entendi, glub glub...

    N entendi o que vc falou só entendi, glub glub kkkk
  22. Kkkkkkk incrível, como vc só fala besteira

    Kkkkkkk incrível, como vc só fala besteira
  23. Aí ss, um x4 de respeito

    Aí ss, um x4 de respeito
  24. Com esse cgi, n kkkk

    Com esse cgi, n kkkk
  25. É note 9s é um bom

    É note 9s é um bom
Resultados de 1 a 25 de 353
Page 1 of 15 1 2 3 4