LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: Lzzz556

Page 1 of 20 1 2 3 4

Busca: Search took 0.06 seconds.

  1. Dinheiro de imposto ou dívida indo pra isso... E...

    Dinheiro de imposto ou dívida indo pra isso... E nego ainda defende Estado
  2. Kkkkkk, o orçamento de defesa dos EUA riu de tu...

    Kkkkkk, o orçamento de defesa dos EUA riu de tu agora. Coisa de louco isso aí
  3. Caralho, tem dois dontes nessa sessão de...

    Caralho, tem dois dontes nessa sessão de comentários. Um que pensa que o nome da fabricante é modelo de processador e o outro que fica falando pra todo mundo que o SoC tem a GPU de G85
  4. O A52 é uma melhoria MUITO BOA. O aparelho é...

    O A52 é uma melhoria MUITO BOA. O aparelho é sólido, o design é atualizado, componentes internos superiores, tudo nesse aparelho é brabo. E ainda tem o IP 67 emum intermediário pela primeira vez...
  5. "Onde baixar RAM pro computador". Aí, achou...

    "Onde baixar RAM pro computador". Aí, achou kkkkkkkk
  6. Ela tem como monetizar dps, por isso o preço...

    Ela tem como monetizar dps, por isso o preço diminuto. Mas n duvido nada esse chipset ser um vagabundo kkkkkkk
  7. Melhor que o 720G do A52... O negócio é que esses...

    Melhor que o 720G do A52... O negócio é que esses preços vão baixar. A Motorola meteu-lhe um 73x e 120hz pra tentar compensar algumas deficiências em relação a esse modelo, por exemplo
  8. Me fudi kkkkkk

    Me fudi kkkkkk
  9. NA de North America?

    NA de North America?
  10. Veio a 2K, num mundo em que A32 é ainda mais...

    Veio a 2K, num mundo em que A32 é ainda mais caro. O único problema é que eu n vejo esse preço diminuindo, já o do A32... kkkkkk
  11. Toda marca já teve celular explodindo, padrão....

    Toda marca já teve celular explodindo, padrão. Ainda mais a Samsung, que vende telefone PRA CARALHO... Tinha que acontecer uma hora
  12. O Ultra é a coisa mais linda, pqp

    O Ultra é a coisa mais linda, pqp
  13. Sony escolheu o caminho do nicho e nele...

    Sony escolheu o caminho do nicho e nele continuará. Espero que dê certo
  14. A única possibilidade de existência de monopólio...

    A única possibilidade de existência de monopólio é pela coerção estatal
  15. Logo vc falar uma atrocidade dessas????

    Logo vc falar uma atrocidade dessas????
  16. A matéria fala sobre a SÉRIE Redmi Note 10, e o...

    A matéria fala sobre a SÉRIE Redmi Note 10, e o tweet linkado fala sobre o Redmi Note 10 Pro...
  17. Esse preço só precisa cair um pouco mais... A...

    Esse preço só precisa cair um pouco mais... A tendência a curto prazo é que modelos como o S20FE e os S20/S21 mais modestos canibalizem esses produtos, enquanto a médio/longo prazo a Samsung deve...
  18. F

    F
  19. Fale isso pra quem joga Warzone no PC kkkkkkk

    Fale isso pra quem joga Warzone no PC kkkkkkk
  20. Pessoal aí do TC, conserta o 2568 GB ali no final...

    Pessoal aí do TC, conserta o 2568 GB ali no final da matéria
  21. Sábio

    Sábio
  22. Taiwanesa

    Taiwanesa
  23. Essa linha tá linda... O A52 com certeza é a...

    Essa linha tá linda... O A52 com certeza é a melhor opção por enquanto, extremamente completo e honesto. Faz uns 4 anos que nenhuma empresa faz uma linha de aparelhos intermediários tão boa, pqp....
  24. MKBHD já falou sobre isso, basta ver os testes...

    MKBHD já falou sobre isso, basta ver os testes cegos no Twitter que ele faz
  25. OH BOI, WELCOME TO SAN JUNIPERO

    OH BOI, WELCOME TO SAN JUNIPERO
Resultados de 1 a 25 de 500
Page 1 of 20 1 2 3 4