LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: Rodrigo_Nsilva

Page 1 of 20 1 2 3 4

Busca: Search took 0.08 seconds.

  1. parece coisa de bebida

    parece coisa de bebida
  2. duvido nada que a apple começe a vender suco de...

    duvido nada que a apple começe a vender suco de maçã por 500 reais .
  3. migração do sinal C de cu para a banda kÚ

    migração do sinal C de cu para a banda kÚ
  4. o estagiário confundiu a palavra warner com...

    o estagiário confundiu a palavra warner com marvel kkkkkkkkkkkkkk
  5. só vejo necessidade de trocar de celular a cada 3...

    só vejo necessidade de trocar de celular a cada 3 ou 4 anos , ai que realmente se nota uma evolução .
  6. odeia google mas vive no xvideos

    odeia google mas vive no xvideos
  7. Nao entendi esse titulo , ser o maior é vender...

    Nao entendi esse titulo , ser o maior é vender porcaria barata de baixa qualidade só pq fabrica mais ?
  8. fortnte ,cod ,pubg rodam a 120 fps já

    fortnte ,cod ,pubg rodam a 120 fps já
  9. e o A32 5G vai ser processador dimensity ?

    e o A32 5G vai ser processador dimensity ?
  10. kkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkk
  11. tmbém achei melhor assim , mais discreto e...

    tmbém achei melhor assim , mais discreto e melhor que aquele trambolho .
  12. tu ama o bozo bixo kkkkk toda materia tu só fala...

    tu ama o bozo bixo kkkkk toda materia tu só fala nisso kkkkk
  13. verdade era pra ser 144hz com snap 888 e 20 de...

    verdade era pra ser 144hz com snap 888 e 20 de ram %uD83E%uDD74%uD83E%uDD74%uD83E%uDD74%uD83E%uDD74%uD83E%uDD74dham
  14. o Tartaro deve estar se contorcendo kkkkkkkk

    o Tartaro deve estar se contorcendo kkkkkkkk
  15. parece o motorola rarz

    parece o motorola rarz
  16. snap 865 + custando 7k aonde que isso é gamer ?...

    snap 865 + custando 7k aonde que isso é gamer ? qualquer top de linha desse ano é gamer então...
  17. se nao comprar o desconto é 100%

    se nao comprar o desconto é 100%
  18. nem dinheiro pra comprar note tu tem kkkk

    nem dinheiro pra comprar note tu tem kkkk
  19. tchau querida .

    tchau querida .
  20. bom mesmo é pagar o bbb

    bom mesmo é pagar o bbb
  21. nao vai passar de uma custom rom , tanto markting...

    nao vai passar de uma custom rom , tanto markting pra nada kkkkk
  22. falou muito e falou bosta

    falou muito e falou bosta
  23. depois do 22020

    depois do 22020
  24. sinceramente eu compraria , acho muito melhor que...

    sinceramente eu compraria , acho muito melhor que um dobrável
  25. aqui do lado de casa tem uma torre : pega 4G oi...

    aqui do lado de casa tem uma torre :
    pega 4G oi e vivo
    pega H+ vivo , porém nao pega 3G da oi
    meu pai tem claro , aqui na torre nao pega 3G e 4G só fica 2 pontos de sinal
    no centro a oi nao...
Resultados de 1 a 25 de 500
Page 1 of 20 1 2 3 4