LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: guigaodornelas

Page 1 of 2 1 2

Busca: Search took 0.01 seconds.

  1. Lembro na epoca do lg g3 e g4 que eram referencia...

    Lembro na epoca do lg g3 e g4 que eram referencia em camera, superando iphone e galaxy, a Lg se perdeu completamente, não está acertando em nada mais..
  2. Já apareceu por menos que isso, já teve oferta em...

    Já apareceu por menos que isso, já teve oferta em 1879 nos ultimos dias.. Então não é uma boa promoção.. Essa black Friday tá fraca
  3. E eu meu one plus 5 rsrs

    E eu meu one plus 5 rsrs
  4. To pensando em buscar uma rom alternativa, mas...

    To pensando em buscar uma rom alternativa, mas tenho que ver com mais cuidado pra não pegar uma que veia cheio de bugs
  5. Obsolescência programada isso aí. Vemos que o cel...

    Obsolescência programada isso aí. Vemos que o cel tem um bom hardware, mas vai ficando lento com o passar do ano. Eu mesmo tenho um s6 edge e ele já não é mais rápido, mesmo formatando ele volta a...
  6. Eu já tive um nexus 5 (o cel que mais gostei até...

    Eu já tive um nexus 5 (o cel que mais gostei até hj) e o tendão de Aquiles dele era realmente a bateria.. mas tbm não dava para cobrar milagres dela, tinha apenas 2300mah. Quando estava no 5.1 ela...
  7. Tenho o s6 edge comum comprado no exterior (usa)...

    Tenho o s6 edge comum comprado no exterior (usa) e já recebeu essa atualização tbm
  8. No exato momento meu cel está com 65% sendo que a...

    No exato momento meu cel está com 65% sendo que a tela está em primeiro com 6% o Crome e o sistema em segundo com 2% e por aí vai.. Esse gasto exacerbado do galaxy deve ser pelo software inacabado.....
  9. Olha amigo, no meu nexus 5 (que é um aparelho que...

    Olha amigo, no meu nexus 5 (que é um aparelho que tem uma bateria fraca) o consumo melhorou bastante no marshmallow em relação ao lollipop.. E sem contar que as vezes ele aparece que o WiFi gasta...
  10. Esperando a correção do WiFi que está sugando a...

    Esperando a correção do WiFi que está sugando a bateria no meu nexus 5
  11. eu tenho um nexus 5 2013 e ta ai, é rapido até...

    eu tenho um nexus 5 2013 e ta ai, é rapido até hj.. vai entender o que a google fez com esse nexus 5p para ele fugir a regra..
  12. Não vejo a hora de trazerem de volta meu Nexus 5...

    Não vejo a hora de trazerem de volta meu Nexus 5 ao que era no 4.4 pois a bateria que iria durar mais, agora dura menos.. O pior é a questão de ser bem menos fluido que antigamente..
  13. pqp esse deu o legitimo jeitinho brasileiro...

    pqp esse deu o legitimo jeitinho brasileiro hsauhasuhasu
  14. é o celular mais bonito da atualidade na minha...

    é o celular mais bonito da atualidade na minha opinião.
  15. Comprava fácil e largava uma room com Android...

    Comprava fácil e largava uma room com Android puro, estaria perfeito!
  16. Vinydemu eu tenho um Nexus 5 e ainda roda tudo...

    Vinydemu eu tenho um Nexus 5 e ainda roda tudo tranquilamente, está com o lollipop já e segue muito fluido, eu não troco pelo Nexus 6 por dois motivos, uma pelo tamanho do Nexus 6 e outra pq ainda...
  17. Livia tu pode me mandar esse tutorial? Que não...

    Livia tu pode me mandar esse tutorial? Que não consegui atualizar :/
  18. "só funciona quando o aparelho está ligado à...

    "só funciona quando o aparelho está ligado à tomada" Os usuários dos androids mais novos estão rindo dessa "nova função" capada hahahaa
  19. Replies
    60
    Views
    9,824

    Que resolução de tela fraca, o unico jeito de...

    Que resolução de tela fraca, o unico jeito de manter o cel rapido com esse hardware inferior..
  20. Uma pena não vir pra cá, quem tem um aparelho...

    Uma pena não vir pra cá, quem tem um aparelho Nexus sabe a qualidade que tem, a experiência com Android puro e simplesmente sensacional, sem engasgou, sem travamentos, tudo muito fluido. Já tive...
  21. Ótimo vídeo, deu pra mostrar muito bem a...

    Ótimo vídeo, deu pra mostrar muito bem a diferença das tecnologias dos displays, apesar de eu ter um ips atualmente (nexus 5) gosto muito mais dos amoleds (pq tem cores mais vivas e preto de verdade)...
  22. Achei o comparativo bastante justo, ressaltando...

    Achei o comparativo bastante justo, ressaltando bem no que o Galaxy é superior (tela, câmera e bateria) e como o Nexus 5 mesmo tendo um hardware mais antigo ainda é mais rápido que o s5 por conta do...
  23. Podia rolar um review de comparação do nexus...

    Podia rolar um review de comparação do nexus contra o 930 e outro com o iphone né, aposto que mais pessoas gostariam de ver o mesmo!
  24. Snapdragon 801 e 5,9 polegadas de tela.. Melhor...

    Snapdragon 801 e 5,9 polegadas de tela.. Melhor assim, assim não fico tentado a trocar meu nexus 5 tal cedo :)
  25. As análises do Tc são tendenciosas demais contra...

    As análises do Tc são tendenciosas demais contra a samsung, eu tbm não sou fã da mesma, mas acho que houve mais evolução do s4 pro s5 do que do z1 pro z2 por exemplo, ou do iphone 5 pro 5s.. mas vai...
Resultados de 1 a 25 de 26
Page 1 of 2 1 2