LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: mandruva82

Page 1 of 20 1 2 3 4

Busca: Search took 0.10 seconds.

  1. E nem soldado tu és kkkkkk

    E nem soldado tu és kkkkkk
  2. Esse já era tô com problema na bateria dele pois...

    Esse já era tô com problema na bateria dele pois descarrega em menos de 8hs mas já comprei um moto G 5g pois a bateria é de 5000m e aguenta o dia todo e também já tá pronto para o 5G
  3. Adoram taxar produtos do exterior é complicado...

    Adoram taxar produtos do exterior é complicado isso
  4. Agora tá na moda vc esconder números para...

    Agora tá na moda vc esconder números para dificultar nas informações tanto de entrega quanto dos funcionários entregarem respectivos produtos ao destino final não é só a privatização e sim a...
  5. A mais nova bolha aguardem

    A mais nova bolha aguardem
  6. Quem manda faz do jeito que lhe convém pois os...

    Quem manda faz do jeito que lhe convém pois os órgãos reguladores aplicam punições meia boca por isso que fica desse jeito como eles gostam
  7. Só asneira né cidadão pois nem sabe o que fala...

    Só asneira né cidadão pois nem sabe o que fala aliás tá nervosinho é hahahahah fica assim não pois quem não sabe do assunto fica assim que nem VC Zé Ruela hahahahah
  8. Isso é culpa das operadoras pois para eles quanto...

    Isso é culpa das operadoras pois para eles quanto mais populoso o local melhor intensidade e sinal com mais ERBs (Estação Rádio Bases)
  9. Não

    Não
  10. https://www.telesintese.com.br/as-grandes-teles-mi...

    https://www.telesintese.com.br/as-grandes-teles-miram-o-5g-puro-mas-testam-o-servico-em-outras-frequencias/

    Vai acreditando hahaha sabe de nada
  11. Moto G 5G NSA/SA Vamos ver

    Moto G 5G NSA/SA Vamos ver
  12. O povão tá pensando que o 5G virá com tudo agora...

    O povão tá pensando que o 5G virá com tudo agora mas isso é uma enganação das operadoras pois de início elas irão jogar a frequência Não Stand Alone 5G na frequência de 2,3 GHz, e portanto não é 5G...
  13. Aliás isso são especificações técnicas portanto...

    Aliás isso são especificações técnicas portanto tenha embasamento pra postar aqui se não vaza muleke
  14. O Mesmo respondendo pra VC ideota hahaha

    O Mesmo respondendo pra VC ideota hahaha
  15. https://www.google.com/amp/s/tecnoblog.net/noticia...

    https://www.google.com/amp/s/tecnoblog.net/noticias/2021/12/08/5g-da-tim-pode-ir-na-contramao-da-vivo-e-sair-mais-caro-para-clientes-atuais/amp/
  16. #Olhasmerlim

    #Olhasmerlim
  17. Esperando o 3,5ghz esse sim é o top

    Esperando o 3,5ghz esse sim é o top
  18. Motorola Agora Virou a Samsung : Lança...

    Motorola Agora Virou a Samsung : Lança Smartphones a cada 3 Dias
  19. Faixa de 2,3 sendo usada pra complementar o 5G...

    Faixa de 2,3 sendo usada pra complementar o 5G hahaha Papinho furado pois essa faixa é o 4G Plus melhorado em 5G DSS hahahahah pura enganation
  20. Olha Só a P*taria Que as Operadoras Irão Fazer...

    Olha Só a P*taria Que as Operadoras Irão Fazer com os Clientes:
    Vivo Irá Migrar todos os Planos para o 5G Independentemente de Ser Pré, Pós ou Controle (Menos Mau) Pois Tenho Vivo Easy
    Claro Irá...
  21. Demorou só burocracia

    Demorou só burocracia
  22. https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2021/...

    https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2021/12/07/testei-5g-puro-em-sp-tao-rapido-que-nem-o-celular-conseguiu-acompanhar.htm

    Matéria UOL 5G Stand Alone
  23. Tem uma matéria no tilt da UOL que eles fizeram...

    Tem uma matéria no tilt da UOL que eles fizeram um teste do 5G Stand Alone 3,5Ghz com o Motorola Moto G200 com o Chip da Claro e que eles precisaram trocar o Chip pois somente esse poderia receber o...
  24. papinho mais vazeano conta outra essa sua...

    papinho mais vazeano conta outra essa sua retórica está obsoleta
  25. quanta idiotice

    quanta idiotice
Resultados de 1 a 25 de 500
Page 1 of 20 1 2 3 4