LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: alexsalsa

Busca: Search took 0.02 seconds.

  1. nao, olhei aqui, pra maio eh ZTM,, os ZTO,ZTR,ZTA...

    nao, olhei aqui, pra maio eh ZTM,, os ZTO,ZTR,ZTA E ZVV ainda ta pra abril... AINDA né... kkkk
  2. Gshock top demais.... tenho 3, indestrutiveis!

    Gshock top demais.... tenho 3, indestrutiveis!
  3. ano passado foi a mesma coisa, eu tinha um a30...

    ano passado foi a mesma coisa, eu tinha um a30 que tava programado pra receber em março, ai passou pra abril, quando foi no meio de março atualizaram,, aposto que vao fazer o msm com o A51. 50 países...
  4. chegou o patch de fevereiro agora a pouco no A30...

    chegou o patch de fevereiro agora a pouco no A30 da minha mãe, enquanto isso, A51 com o de Janeiro e sem Android 11
  5. Lembro que no passado foi a mesma coisa com o a30...

    Lembro que no passado foi a mesma coisa com o a30 que eu tinha , tava marcado pra março, passaram pra abril e no meio de março atualizaram... agora fizeram o mesmo com o a51, acabei de olhar aqui,...
  6. A atualização ja foi liberada em 36 países, na...

    A atualização ja foi liberada em 36 países, na america latina tb ja tem paises que receberam, Peru e Argentina... no site da Sammobile vc consegue saber... agora aqui deve chegar nos proximos dias......
  7. ficou sensacional... muito mais rapido... mais...

    ficou sensacional... muito mais rapido... mais bonito... curti demais!
  8. ta foda msm.... 36 países ja receberam e nóis...

    ta foda msm.... 36 países ja receberam e nóis aqui nada... dificil demais.
  9. verdade...carreguei sabado e ta em 65% nesse...

    verdade...carreguei sabado e ta em 65% nesse momento.. ta muito otimizado o uso da bateria msm
  10. Chegou!! finalmente chegou!!

    Chegou!! finalmente chegou!!
  11. kkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkk
  12. eu ia soltar um palavrão bem alto aqui, mas a...

    eu ia soltar um palavrão bem alto aqui, mas a galera ainda ta dormindo... hahaha
  13. galera ta revoltada com isso mesmo(eu tb, kkkkk)...

    galera ta revoltada com isso mesmo(eu tb, kkkkk) nos forums da Samsung, aqui, em todo lugar que fala do A51 só faltam dar tiro... ta foda msm....A50 programado pra receber o update em Maio, recebe...
  14. quem sabe ate lançam ja com a 3.1 neh!

    quem sabe ate lançam ja com a 3.1 neh!
  15. Motorola/Lenovo nao atualiza nem o patch de...

    Motorola/Lenovo nao atualiza nem o patch de segurança... :( meu MotoG5 ta com o de maio ainda.... podemos esperar o O sentados, ou até deitados e cobertos! kkkkkk
Resultados de 1 a 15 de 15