LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: Sharles_Duarte

Page 1 of 4 1 2 3 4

Busca: Search took 0.05 seconds.

  1. Vcs tem que ver as estatísticas da plataforma...

    Vcs tem que ver as estatísticas da plataforma netmarketshare.com, essa aí é duvidosa..
  2. E Sony é R$300 um jogo..

    E Sony é R$300 um jogo..
  3. Concorrência é bom para todos.. Não fosse a...

    Concorrência é bom para todos.. Não fosse a Microsoft/Xbox a Sony seria uma EA da vida, autoritária e pro dinheiro é não consumidor!..
  4. E quando sai a 1.17..??

    E quando sai a 1.17..??
  5. Quero ver chegar The Elder Scrolls 6 no mobile...

    Quero ver chegar The Elder Scrolls 6 no mobile pelo cloud, aí sim..
  6. Eu uso os dois Firefox e Edge..

    Eu uso os dois Firefox e Edge..
  7. Quando a Microsoft vai acoplar a tecnologia orion...

    Quando a Microsoft vai acoplar a tecnologia orion da Bethesda na plataforma Xcloud??
  8. Gostei não%u2639%uFE0F..

    Gostei não%u2639%uFE0F..
  9. Fugaku kkk

    Fugaku kkk
  10. Devia ter é a opção de apagar os arquivos...

    Devia ter é a opção de apagar os arquivos repetidos.., tive que baixar todo o OneDrive 18GB dos 30GB para apagar no celular os msm, e enviar tudo novamente pra nuvem %u2601 assim não dá..
  11. \0/\0/\0/

    \0/\0/\0/
  12. Agora tá completo!..

    Agora tá completo!..
  13. Xbox game streaming**

    Xbox game streaming**
  14. E windows 10 S

    E windows 10 S
  15. vdd.. ou para aparelhos antigos**

    vdd.. ou para aparelhos antigos**
  16. Fei

    Fei
  17. Ótima ideia!

    Ótima ideia!
  18. Vdd

    Vdd
  19. Chredge %uD83D%uDE01 rsrsrs

    Chredge %uD83D%uDE01 rsrsrs
  20. A Microsoft não comercializa seus produtos...

    A Microsoft não comercializa seus produtos surface por aqui amigo..
  21. Mais existem ROMs baseadas na miui 12

    Mais existem ROMs baseadas na miui 12
  22. Melhor ideia \0/ miui miui 12 no pc#__#

    Melhor ideia \0/ miui miui 12 no pc#__#
  23. Oxi, pra mim era tudo a mesma coisa.. estraga...

    Oxi, pra mim era tudo a mesma coisa.. estraga prazer..
  24. Quis dizer desenvolvedor..

    Quis dizer desenvolvedor..
  25. Se fosse developer, não falaria isso..

    Se fosse developer, não falaria isso..
Resultados de 1 a 25 de 78
Page 1 of 4 1 2 3 4