LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: Gilmar_Salcedo

Page 1 of 2 1 2

Busca: Search took 0.02 seconds.

  1. Ta caro

    Ta caro
  2. Quero saber a media desse antutu, a primeira vez...

    Quero saber a media desse antutu, a primeira vez é sempre alta!
  3. É assim msm, as pessoas gastam numa coisa que é...

    É assim msm, as pessoas gastam numa coisa que é valorizada, tipo iphone nen é tao bom, somente do 11 pra cima mas preço é mt caro e traz poucos recursos oq faz com q influencie as pessoas gastarem em...
  4. Caro! Peguei o realme 7 pro por 1400 e aki no...

    Caro! Peguei o realme 7 pro por 1400 e aki no brasil sendo q nen foi importado
  5. Basicamente ele so fez ctrl c e v so pra ter...

    Basicamente ele so fez ctrl c e v so pra ter frequencia, ta msm coisa nesse site que no outro
  6. Ate o xiaomi redmi note 7 64 gb tava 3.200 reais...

    Ate o xiaomi redmi note 7 64 gb tava 3.200 reais e n tinha nada de bom, somente é bonito e camera boa , agr ta uns 2k, em comparacao com realme 7 pro q entrega mt recurso bom vale mais doq note 7
  7. Espero que melhore autonomia de bateria e...

    Espero que melhore autonomia de bateria e esquentar menos
  8. Legion pro é melhor? Mas ele tem 5k de bateria e...

    Legion pro é melhor? Mas ele tem 5k de bateria e e esquenta mais q o rog phone 3 kkkk
  9. Ter mais megapixel n diz nada, samsung pode ter...

    Ter mais megapixel n diz nada, samsung pode ter 108 megapixel mas o software é oq importa na hora da foto, iphone n tem tanto megapixel msm assim tira fotos boas com poucos megapixel
  10. Mas ele n tem 6k de bateria uma diferença...

    Mas ele n tem 6k de bateria uma diferença bastante grande
  11. Maioria reclamando do preco, iphone é pior e vem...

    Maioria reclamando do preco, iphone é pior e vem bem menos recursos, ele so se garante no processador rapido e autonomia boa de bateria, tbm na camera, e o resto é uma bosta e ta uns 10k no rog phone...
  12. As pessoas sabem como gastar seu tempo!

    As pessoas sabem como gastar seu tempo!
  13. Se a samsung realmente vai melhora nesse...

    Se a samsung realmente vai melhora nesse processador, exemplo: o 2100 teve uma melhora significativa comparando com SD 888 mas n é superior e vai ter dobro de fps do a14 mas espero que a autonomia...
  14. Tem desempenho bom, no teste de gpu esse...

    Tem desempenho bom, no teste de gpu esse processador da samsung obteve o dobro de fps do a14 mas espero que melhore autonomia tbm
  15. Kkkkk filhadamae kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Kkkkk filhadamae kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  16. Se eles botarem mais potencia vai te mais consumo...

    Se eles botarem mais potencia vai te mais consumo de bateria, e por isso que eles nao aumentam bastante ja ,
  17. 2100 melhorou mt a economia de bateria e...

    2100 melhorou mt a economia de bateria e autonomia do chip e espero que continue assim, mas prefiro SD enquanto isso
  18. Oq fiquei impressionado e q melhorou mt a...

    Oq fiquei impressionado e q melhorou mt a economia de energia do 2100 e espero que continuem, msm assim prefiro o SD
  19. Autonomia da bateria do 2100 melhorou mt, mas n...

    Autonomia da bateria do 2100 melhorou mt, mas n chega a do SD mas foi uma bela evolucao, eles quase nunca melhora isso
  20. Msm assim aquele m1 supera um i7, slk

    Msm assim aquele m1 supera um i7, slk
  21. So quero melhor processador , n ligo se for marca...

    So quero melhor processador , n ligo se for marca diferente
  22. Eles poderiam colocar um mini cooler, como o red...

    Eles poderiam colocar um mini cooler, como o red magic, e dps eles deveriam melhorar na autonomia seila,
  23. Eu to usando nesse momento o realme x2 pro,...

    Eu to usando nesse momento o realme x2 pro, configuracao dele é mt boa, mt mais por causa do preco bom, ja tinha huawei y9 prime 2019, eles sao mestres em economizar bateria ,e a camera dele é o...
  24. Kkkk comparando um celular de 15k vs o de 3k

    Kkkk comparando um celular de 15k vs o de 3k
  25. Monstro:875 Insuficiente: exynos

    Monstro:875
    Insuficiente: exynos
Resultados de 1 a 25 de 26
Page 1 of 2 1 2