LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: rikochet

Page 1 of 20 1 2 3 4

Busca: Search took 0.03 seconds.

  1. Não vou comprar mesmo

    Não vou comprar mesmo
  2. 600 dólares por um celular de 4.7 polegadas... Tô...

    600 dólares por um celular de 4.7 polegadas... Tô fora
  3. Tamo junto

    Tamo junto
  4. Deus me livre...

    Deus me livre...
  5. Ficou ótima a chamada e continua tudo caro

    Ficou ótima a chamada e continua tudo caro
  6. Preço baixo? Véi... Essa doeu no pâncreas

    Preço baixo? Véi... Essa doeu no pâncreas
  7. J4 apareceu no wi-fi Alliance com Android 10......

    J4 apareceu no wi-fi Alliance com Android 10... Gente... Vai ficar uma carroça
  8. Eu nunca vou ter um celular caro kkkk

    Eu nunca vou ter um celular caro kkkk
  9. Celular fora de linha é assim mesmo... Tem essas...

    Celular fora de linha é assim mesmo... Tem essas lojas C que vendem super caro... Outro dia eu vi um max shot por 3000
  10. A Samsung atualizou o j4 em junho com o patch de...

    A Samsung atualizou o j4 em junho com o patch de maio kkkk
  11. Nas de segurança sim... Mas a linha j morre esse...

    Nas de segurança sim... Mas a linha j morre esse ano
  12. Isso é... Até o falecido j4 ainda recebe

    Isso é... Até o falecido j4 ainda recebe
  13. Será que vão abandonar a câmera flip?

    Será que vão abandonar a câmera flip?
  14. Zenfone 5 nada...

    Zenfone 5 nada...
  15. Monstrão

    Monstrão
  16. Nem vai... Só top de linhs

    Nem vai... Só top de linhs
  17. Se ainda mudasse alguma coisa realmente...

    Se ainda mudasse alguma coisa realmente relevante... A one ui não mudou quase nada
  18. Os mais básicos sempre esquecidos pela Samsung

    Os mais básicos sempre esquecidos pela Samsung
  19. Aqui eu desativei da propria samsung e continuou...

    Aqui eu desativei da propria samsung e continuou aparecendo... eu tive que bloquear as notificações
  20. O j4 podia ir pelo menos pra 1.5

    O j4 podia ir pelo menos pra 1.5
  21. Também... Vendendo smartphone que custava 500 por...

    Também... Vendendo smartphone que custava 500 por 800... De 1000 foi pra 1300
  22. Aí no brasil vem por 1000 kkkkk

    Aí no brasil vem por 1000 kkkkk
  23. Eu adoro bateria removível..o meu mesmo tem

    Eu adoro bateria removível..o meu mesmo tem
  24. Mesmo preço do philco?

    Mesmo preço do philco?
  25. Galera ta com grana então hauhauahauhauaha

    Galera ta com grana então hauhauahauhauaha
Resultados de 1 a 25 de 500
Page 1 of 20 1 2 3 4