LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: Lazaro123

Page 1 of 2 1 2

Busca: Search took 0.01 seconds.

  1. Lembre-se, a camera que vc usou pra tirar sua...

    Lembre-se, a camera que vc usou pra tirar sua foto foi criada pela NASA bocó, cara burro kkkkkk, usa coisas que eles criaram kkkkkkkk
  2. O engraçado que esses caras tem foto no perfil, e...

    O engraçado que esses caras tem foto no perfil, e o pior que a câmera que vcs usam no seu celular foi criada pela NASA, rindo de mais com esses caras do ensino fundamental incompleto...
  3. Só uma pergunta, vc vive de visualizações? Cara...

    Só uma pergunta, vc vive de visualizações? Cara burro, visualizações kkkkkkkk
  4. Boa kkkkkk

    Boa kkkkkk
  5. Kkkkkk, sem slot para cartão,kkkk faca eu rir não...

    Kkkkkk, sem slot para cartão,kkkk faca eu rir não kkkkk
  6. Nem falou a memória exata, qualé cara

    Nem falou a memória exata, qualé cara
  7. Leia a matéria direito, boneco, e na lateral...

    Leia a matéria direito, boneco, e na lateral %uD83D%uDE05
  8. Os cara parece que e burro, o xiaomi redmi note 7...

    Os cara parece que e burro, o xiaomi redmi note 7 oficial foi lançado no Brasil por 1900, qualé, vai estudar rebanho de "intelijumentos" antes de vir falar bosta, não sabem interpretar um texto!
  9. Putz que cara burro mano, leia direito a faixa de...

    Putz que cara burro mano, leia direito a faixa de preço cara, mds!
  10. Boa sorte na faculdade meu querido!

    Boa sorte na faculdade meu querido!
  11. Tá de parabéns, não cansa de passar vergonha!

    Tá de parabéns, não cansa de passar vergonha!
  12. 15 % da fabricação da Apple vem da china , me...

    15 % da fabricação da Apple vem da china , me responde agora cachorrinha kkkkk
  13. Falou o cara que usa Cell asiático kkkkkk

    Falou o cara que usa Cell asiático kkkkkk
  14. Vc e da positivo né?, Patriota

    Vc e da positivo né?, Patriota
  15. Mano vc precisa de uma aula de hardware kkkkkk,...

    Mano vc precisa de uma aula de hardware kkkkkk, cara burro
  16. Dalai Lama kkkk, prêmio nobele dela paz

    Dalai Lama kkkk, prêmio nobele dela paz
  17. Olá, um patriota kkkk Compra positivo lixo...

    Olá, um patriota kkkk
    Compra positivo lixo humano kkkkkk
  18. Como eu disse antes, oriscletes, vc precisa de...

    Como eu disse antes, oriscletes, vc precisa de uma aula de hardware kkkkk, cara burro, "Edge" kkkkkk
  19. Como a xiaomi tem que compre os Cell dela kkkk

    Como a xiaomi tem que compre os Cell dela kkkk
  20. Capitalismo, vc que tá no comércio ilegal, e vem...

    Capitalismo, vc que tá no comércio ilegal, e vem falar bosta kkkkk
  21. E da próxima vez, compra um relógio da Samsung,...

    E da próxima vez, compra um relógio da Samsung, se vc tiver muito dinheiro e claro kkkkkkkk
  22. Cara burro, lixo humano, vai aprender a ler...

    Cara burro, lixo humano, vai aprender a ler primeiro kkkkkkk
  23. Bota película ue, mds kkkk

    Bota película ue, mds kkkk
  24. Mais um corno patriota, compra positivo porra

    Mais um corno patriota, compra positivo porra
  25. Boa kkkk

    Boa kkkk
Resultados de 1 a 25 de 27
Page 1 of 2 1 2