LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: Xpert

Page 1 of 4 1 2 3 4

Busca: Search took 0.02 seconds.

  1. vc precisa usar oculos, eu uso em qhd, a...

    vc precisa usar oculos, eu uso em qhd, a diferença de resolução para para qualquer imagem é notavel (wallpaper, galeria) e em HD é igualmente notável a redução da resolução.
  2. Alguns elementos que aparecem no HUD dos jogos...

    Alguns elementos que aparecem no HUD dos jogos são estáticos; Eles ficaram marcados. Porém, a qualidade dos displays tem melhorado em relação ao burn in.
  3. Sim. Mas as telas tem melhorado. Por exemplo as...

    Sim. Mas as telas tem melhorado. Por exemplo as novas telas dos Galaxy apresentam burn in menos que o S8. Acredito que com o tempo isso deve melhorar, porém ainda é um problema frequente.
  4. Tela, câmera e recursos do S9 por exemplo são bem...

    Tela, câmera e recursos do S9 por exemplo são bem melhores!
  5. ip68, tela 2k+, garantia

    ip68, tela 2k+, garantia
  6. Isso não acontece na prática! Uso tela edge desde...

    Isso não acontece na prática! Uso tela edge desde o s6 e nunca tive problemas. O maior problema das telas da sammy é o burn in
  7. Respeita o Google, tio.

    Respeita o Google, tio.
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  9. tem 8k qled 65" a 23k =~ no site da Sammy

    tem 8k qled 65" a 23k =~ no site da Sammy
  10. 42 MIL DOLARES contra 23 mil reais. 162.796,20...

    42 MIL DOLARES contra 23 mil reais.

    162.796,20 R$ na cotação atual!
  11. Não disse que está errado. Só acho interessante a...

    Não disse que está errado. Só acho interessante a urgência das pessoas em comentarem. Só disse que tem tela de 8k e o preço. Não disse que é melhor nem nada.
    Mas aqui no TC é cheio de professor...
  12. Eu nem vou mais ler especificações ou...

    Eu nem vou mais ler especificações ou comparativos. Vou ligar pro Almir_Junior KKKKKKKKKKKKKKKKK parabéns carinha. Encomenda a sua ai
  13. A sammy tem que por isso no note 10

    A sammy tem que por isso no note 10
  14. Acho decepcionante o note com entalhe, diante de...

    Acho decepcionante o note com entalhe, diante de tantas soluções possíveis.
  15. Existe sim, One Plus 7 mantem resistência a água...

    Existe sim, One Plus 7 mantem resistência a água mesmo com frontal mecânica ( e ainda entrega uma tela 2k+ 90hz de att) A Sammy consegue fazer isso ou melhor.
  16. Procurei videos disso e não achei, vi diversos...

    Procurei videos disso e não achei, vi diversos provando o contrario, veja o review do Dave Lee. Mas enfim, sigo querendo um note sem qualquer obstrução na tela. Se vão fazer ou não, é minha opnião...
  17. Esse modelo não tem resistência a água e a tela...

    Esse modelo não tem resistência a água e a tela tem menos dpi.
  18. Boa sorte pra quem tem grana e ta poko se fudendo...

    Boa sorte pra quem tem grana e ta poko se fudendo com o preço q vai pagar!!!!!!!!!!
  19. qual o modelo do aparelho?

    qual o modelo do aparelho?
  20. 3d passívo é superior

    3d passívo é superior
  21. "Ceh ta lokona oooo, cê ta maaarcaaaano?" ...

    "Ceh ta lokona oooo, cê ta maaarcaaaano?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  22. vc está comparando errado, o salto de qualidade...

    vc está comparando errado, o salto de qualidade dps que já se tem um produto de alta qualidade é mais difícil, então eleva-se o custo em pesquisa para qualquer melhoria. E o s10 tem algumas coisas a...
  23. wait for the sun

    wait for the sun
  24. Eu tbm, com modo noturno ainda parece que dura...

    Eu tbm, com modo noturno ainda parece que dura mais. Pelo menos pra mim. Mas o meu não é o Plus
  25. O pessoal não tem nem dinheiro pra compra um j2...

    O pessoal não tem nem dinheiro pra compra um j2 ta falando em libera porte de arma. MANO VOCÊS SÃO MUITO BURROS. Vai leva tiro de pistola de playboy em briga de trânsito. Vai vendo, bate na merça...
Resultados de 1 a 25 de 94
Page 1 of 4 1 2 3 4