LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

User: DaniloDanilo

Page 1 of 20 1 2 3 4

Busca: Search took 0.05 seconds.

  1. E logo ali do lado no Paraguai custa 1000 dolares.

    E logo ali do lado no Paraguai custa 1000 dolares.
  2. Traduzindo: É o país onde a marca mais é...

    Traduzindo: É o país onde a marca mais é ostentada.
  3. Android Puro já foi sinônimo de rapidez. Hoje...

    Android Puro já foi sinônimo de rapidez. Hoje MIUI e Samsung Experience são melhores optimizadas.
  4. Na verdade hoje em dia com a inclusão digital em...

    Na verdade hoje em dia com a inclusão digital em larga escala, qualquer escolha em que o público esteja envolvido dificilmente terá credibilidade. A geração mertiolate-que-não-doi não é exatamente...
  5. E qualquer mendigo pode ter uma linha de celular...

    E qualquer mendigo pode ter uma linha de celular com cobertura ampla em território nacional. Se você acha que com uma estatal isso seria melhor só resta rir cara...
  6. Nossa meu sonho é ter um monstro desse pra abrir...

    Nossa meu sonho é ter um monstro desse pra abrir zapzap e faice. Só gosto de smartphones que estupram no teste do Antutu.
  7. Felizmente os Huawei não são apenas câmera, tens...

    Felizmente os Huawei não são apenas câmera, tens muitos outros atributos a serem considerados.
  8. Tentaram manipular o povo antes. A prova disso é...

    Tentaram manipular o povo antes. A prova disso é que as pesquisas de boca de urna todas bateram com o resultado.
  9. Prevejo milhares de consumidores... não dando a...

    Prevejo milhares de consumidores... não dando a mínima pra isso e continuando a comprar apple.
  10. Câmeras da linha A da samsung = câmera meia boca....

    Câmeras da linha A da samsung = câmera meia boca. Sempre foi e sempre vai ser.
  11. kkkkkkk

    kkkkkkk
  12. WTF... Imagine o preço, visto que os componentes...

    WTF... Imagine o preço, visto que os componentes de um sensor de qualidade pesam bastante no preço do aparelho.
  13. Xiaomi Pocopreço.

    Xiaomi Pocopreço.
  14. Vida longa à Xiaomi e seus 5% de margem de lucro.

    Vida longa à Xiaomi e seus 5% de margem de lucro.
  15. U$ 945,00. Mais barato que comprar nos EUA....

    U$ 945,00. Mais barato que comprar nos EUA.
    https://www.comprasparaguai.com.br/celular-samsung-galaxy-note-9-n9600-dual-128gb6gb-preto-meia-noite__2281745/
  16. Ah tá valeu. Melhor comprar aqui, pagar preço...

    Ah tá valeu. Melhor comprar aqui, pagar preço convertido, mais carga tributária elevadíssima e lucro Brasil embutidos.
  17. Ainda bem que vivo pertinho do Paraguai... País...

    Ainda bem que vivo pertinho do Paraguai... País decente com carga tributária irrisória e Zona Franca em Ciudad del Este.
  18. Tenho que concordar. Este é o verdadeiro android,...

    Tenho que concordar. Este é o verdadeiro android, que de fato nem nos chega de forma oficial. Quem gosta de android tem que se contentar com o "resto".
  19. Por um momento pensei que fosse o Marquinhos...

    Por um momento pensei que fosse o Marquinhos Gabriel do Corinthians...
  20. Fala sério, fui irônico, nem time tenho. Mas...

    Fala sério, fui irônico, nem time tenho. Mas concordo, bem de longe parece.
  21. Nusss.... headshot.

    Nusss.... headshot.
  22. Nunca a linha "A" vai ter uma câmera no nível da...

    Nunca a linha "A" vai ter uma câmera no nível da linha "S". É estratégia da empresa. Mesmo a câmera de um um S6 de 2015 dá pau gigantesco nesses A5, A7 e A8 (2018) da vida.
  23. https://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2018/03...

    https://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2018/03/redes-sociais-sao-uma-ameaca-a-liberdade-afirma-george-soros.shtml
    https://exame.abril.com.br/mundo/a-hungria-contra-george-soros/
    ...
  24. Mais um pobre coitado que não lê: ...

    Mais um pobre coitado que não lê:

    https://www.theguardian.com/business/2018/feb/15/eu-facebook-google-dominance-george-soros
  25. Kkkkk valeu, você é um amor. Mas eu realmente não...

    Kkkkk valeu, você é um amor. Mas eu realmente não me importo com especialistas de internet. Sorry.
Resultados de 1 a 25 de 500
Page 1 of 20 1 2 3 4