LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: filipersr

Page 1 of 4 1 2 3 4

Busca: Search took 0.03 seconds.

  1. Pagar pra ter um ad block é foda kkkkk

    Pagar pra ter um ad block é foda kkkkk
  2. Manter a segurança das redes contra ataques vindo...

    Manter a segurança das redes contra ataques vindo de cartões de crédito e continuar lançando atualizações de sistema para deixar o sistema do 3ds seguro deve ter um custo considerável (inclusive a...
  3. Tá explicado o comunicado de que a adição de...

    Tá explicado o comunicado de que a adição de jogos não teria custo adicional. Já se adiantaram a fazer o aumento antes do lançamento dos tais jogos.
  4. Pra que 50 variantes de celular. As empresas não...

    Pra que 50 variantes de celular. As empresas não aprendem com a Apple. Recebi o Android 11 no meu Redmi Note 9 esses dias e o Android 12 já está na espreita. A XIaomi precisa urgentemente aprimorar o...
  5. Parece bom, mas se ficar só no Apple Arcade vai...

    Parece bom, mas se ficar só no Apple Arcade vai morrer esquecível.
  6. Pena de quem pagou U$ 30,00 nos consoles há pouco...

    Pena de quem pagou U$ 30,00 nos consoles há pouco tempo e vem essa versão mobile por menos da metade do preço original.
  7. O maior obstáculo é o preço impraticável até pra...

    O maior obstáculo é o preço impraticável até pra importação. Cerca de 2K num carrinho de U$ 100,00.
  8. Pra mim a MS pode comprar todo mundo pq ela n...

    Pra mim a MS pode comprar todo mundo pq ela n limita vc na plataforma dela, já que lança os jogos no PC. A Sony que se explodia n tô afim de pegar um ps4/ps5 pra jogar jogos que eram multi.
  9. Eu só queria saber se todos os itens podem ser...

    Eu só queria saber se todos os itens podem ser removidos remotamente do jogo da criança, pq senão ela lucrou muito as custas da empresa, já que houve reembolso.
  10. Ele é o pai. A criança tem 11 anos, ele explica...

    Ele é o pai. A criança tem 11 anos, ele explica na matéria
  11. Acho bom se afastar msm. Se for pra continuar...

    Acho bom se afastar msm. Se for pra continuar lançando jogos em parceria com o DeNA eu tô fora. Comprei Super Mario Run no Android e no iOS e só roda com internet, pqp. O jogo é single player. Põe...
  12. É mais fácil vc comprar o Switch né kkkkk. Barato...

    É mais fácil vc comprar o Switch né kkkkk. Barato não seria de qualquer forma.
  13. O meu aconteceu a msm coisa. Baixei a atualização...

    O meu aconteceu a msm coisa. Baixei a atualização no site, coloquei no kindle pelo PC (na parte principal, sem ser dentro das pastas) e atualizei. Gostei das melhorias.
  14. É preferível pegar um ps vita desbloqueado que...

    É preferível pegar um ps vita desbloqueado que roda Game Gear e de quebra diversos consoles
  15. Com o jogo grátis a própria 2K boicotom o...

    Com o jogo grátis a própria 2K boicotom o lançamento do jogo para o Switch
  16. Algo que todas as empresas deveriam pensar é na...

    Algo que todas as empresas deveriam pensar é na retrocompatibilidade nos moldes do Android e iOS. Ninguém merece perder uma biblioteca inteira por conta do fechamento da loja de um console, ela...
  17. Se essas eshops desses países eram limitadas...

    Se essas eshops desses países eram limitadas provavelmente os consumidores ou compravam em eshop completas (US, UK, Canada) ou recorriam a pirataria.

    Se a Nintendo fechou elas é porque a...
  18. A biblioteca do Wii U e 3DS está completa na...

    A biblioteca do Wii U e 3DS está completa na Internet. Agora as mídias físicas passam a ter mais valor.
  19. Se nem ps2, Wii e 3ds estão rodando 100%, quiçá...

    Se nem ps2, Wii e 3ds estão rodando 100%, quiçá o Switch, vai demorar muitoooooo.
  20. Tem versão para psp. Qualquer batata de celular...

    Tem versão para psp. Qualquer batata de celular atual roda o jogo no ppsspp, inclusive roda no pc
  21. Mark Zuckerberg tentando dominar o mundo já deu....

    Mark Zuckerberg tentando dominar o mundo já deu. Tomara que flope.
  22. Nintendo tem dinheiro pra se dar mal por umas 3...

    Nintendo tem dinheiro pra se dar mal por umas 3 gerações, não fale besteira. Ela pode não ter relevância nenhuma no Brasil, mas lá fora ela compete bem com os outros consoles.

    No quesito criar...
  23. Que tosco. A empresa ganha dinheiro à mais de 8...

    Que tosco. A empresa ganha dinheiro à mais de 8 anos com o jogo original (que nem ao menos tem sincronização pela nuvem do seu progresso) e lança uma sequência simplista e sem graça como essa.
    ...
  24. Simples. E mais fácil ter um GPD XD, GPD Win 2,...

    Simples. E mais fácil ter um GPD XD, GPD Win 2, Switch, PS Vita, New 3DS e Wii U. Desses que eu citei rodam emuladores de boa parte das gerações antigas e tirando o Wii U todos são portáteis. Não sou...
  25. Eu acho porco a Nintendo adicionar 4 jogos por...

    Eu acho porco a Nintendo adicionar 4 jogos por mês. Ela já percebeu os dislikes que os vídeos dos jogos mensais de NES levavam no YouTube. Espero que ela mude esse pensamento.

    O foco do meu...
Resultados de 1 a 25 de 76
Page 1 of 4 1 2 3 4