LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: Griffin

Page 1 of 20 1 2 3 4

Busca: Search took 0.22 seconds.

  1. Muito bem tomada a decisão, isso é claramente...

    Muito bem tomada a decisão, isso é claramente intervenção da Prefeitura do Rio usando dinheiro público contra a livre iniciativa e concorrência. Chupa essa manga Eduardo Paes
  2. Sempre soube que o Tiktok é um aplicativo espião...

    Sempre soube que o Tiktok é um aplicativo espião para coleta de dados que vão para a China
  3. Empresa abortista tem que sofrer mesmo

    Empresa abortista tem que sofrer mesmo
  4. Ironicamente os que são a favor do aborto não...

    Ironicamente os que são a favor do aborto não foram abortados, eu me pergunto se suas mães os tivessem abortado como o mundo seria hoje, talvez um mundo bem melhor e menos insano.
  5. Kkkkkkk chance de 0,0000001% desse processo ir...

    Kkkkkkk chance de 0,0000001% desse processo ir pra frente
  6. Fez o certo, quem não coloca ordem na sua empresa...

    Fez o certo, quem não coloca ordem na sua empresa e em seus funcionários tende a ficar desmoralizado e perde o controle do negócio, esse caso vai muito além de liberdade de expressão e já afeta o...
  7. Só disse verdades, não duvido nada que NFTs estão...

    Só disse verdades, não duvido nada que NFTs estão sendo usadas para sonegar impostos e lavar dinheiro
  8. Vale a pena sim pelo preço, se não for taxado

    Vale a pena sim pelo preço, se não for taxado
  9. Venha

    Venha
  10. Juro que achei que era meme quando vi um post...

    Juro que achei que era meme quando vi um post disso no Twitter kkkk
  11. Os sonystas estão se sentindo agora como um...

    Os sonystas estão se sentindo agora como um trabalhador que chega cansado do trabalho no final do dia e flagra a sua linda esposa com um ricardão pulando na cama e ela diz para ele não parar.
  12. Normal, dar frete grátis para qualquer compra sem...

    Normal, dar frete grátis para qualquer compra sem importar o valor não é viável economicamente pelo simples motivo da logística ser custosa. A Shopee tava com essa promoção apenas para atrair público...
  13. Tá saindo da jaula o monstro

    Tá saindo da jaula o monstro
  14. Ainda bem que eu ainda não baixei

    Ainda bem que eu ainda não baixei
  15. Pokemón é a galinha dos ovos de ouro da Nintendo

    Pokemón é a galinha dos ovos de ouro da Nintendo
  16. Obrigado a lacrolândia, se eles não tivessem...

    Obrigado a lacrolândia, se eles não tivessem feito todo um estardalhaço dizendo que o filme promovia a masculinidade tóxica e os aviões representavam pênis gigantes o filme poderia passar despercebido
  17. É normal o mercado de games mobile dar um olé no...

    É normal o mercado de games mobile dar um olé no PC e nos consoles, jogar pelo smartphone é mais acessível, pq acredito que quase todo mundo tenha um celular e a maioria dos jogos "grátis" tem itens...
  18. Caraio, 124 pilas num jogo mobile

    Caraio, 124 pilas num jogo mobile
  19. Vc diz isso, mas vc visita né seu safado kkkk

    Vc diz isso, mas vc visita né seu safado kkkk
  20. Contrata os técnicos do TSE para resolver essas...

    Contrata os técnicos do TSE para resolver essas brechas na segurança, tenho certeza que nenhum hacker vai conseguir invadir depois do serviço premium deles
  21. Melhor console custo x benefício da nova geração,...

    Melhor console custo x benefício da nova geração, não tem pra ninguém. A única ressalva que eu faço é o pouco espaço para armazenamento
  22. Não vale mais a pena nem de graça, melhor partir...

    Não vale mais a pena nem de graça, melhor partir para o Signal
  23. Eu também não ficaria calado, o gamepass é um...

    Eu também não ficaria calado, o gamepass é um serviço único e nenhuma outra empresa foi capaz de fazer um serviço igual, se fizer uma somatória do preço de cada jogo se não estivesse no gamepass...
  24. Ele tá com medo de perder aquela teta gorda que...

    Ele tá com medo de perder aquela teta gorda que muitos executivos e ex executivos da indústria de games têm, salários dignos de super craques do futebol, pagar 350, 400 num jogo só nitendista safado...
  25. É muito mimimi, para quem tá procurando pelo em...

    É muito mimimi, para quem tá procurando pelo em ovo: Vão lavar uma louça!
Resultados de 1 a 25 de 500
Page 1 of 20 1 2 3 4