LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: Anderson_F

Page 1 of 4 1 2 3 4

Busca: Search took 0.04 seconds.

  1. Normal né! Primeiro a nossa Realeza intocável....

    Normal né! Primeiro a nossa Realeza intocável. Depois os meros mortais, bancadores de toda essa mordomia!
  2. Disso pra la!

    Disso pra la!
  3. Nossa, parece que a Google não aprende. Além...

    Nossa, parece que a Google não aprende. Além desse design nada interessante, todo ano ocorre a mesma coisa. kkk
  4. Preço do 5G vai ser elevado. Até por isso se...

    Preço do 5G vai ser elevado. Até por isso se justifica que num primeiro momento apenas os planos pós pagos terão opção de contratação desta tecnologia!
  5. Vou precisar migrar de roteador, visto que meu...

    Vou precisar migrar de roteador, visto que meu provedor migrou todos os clientes de 200/200mb para 500/500mb..
  6. Procura saber se algum provedor local da sua...

    Procura saber se algum provedor local da sua cidade já não oferece canais de TV. Caso contrario, procure meios alternativos. Paga para ver canais abertos é tenso.
  7. No fim, a tal liberdade economica que tanto...

    No fim, a tal liberdade economica que tanto pregavam para serem eleitos nao passa de historia pra gado dormir kkk.
  8. A Microsoft não se move mais rapido no que diz...

    A Microsoft não se move mais rapido no que diz respeito a novas implementações no SO, pois não tem ampla concorrência. Ela praticamente esta sozinha no mercado de PC's, tendo as distros Linux como...
  9. Muito caro. Não digo que é desnecessário, mas...

    Muito caro. Não digo que é desnecessário, mas poderia ser mais acessivel.
  10. Normalmente os betas são. A versão final, não....

    Normalmente os betas são. A versão final, não. Vamos ver como a Microsoft vai gerir a Blizzard. Na real, Overwatch tem tudo para ser um game muito melhor do que é. Eu acabei desistindo de jogar,...
  11. Esse que é ministro da economia? kkkk

    Esse que é ministro da economia? kkkk
  12. Essas tac's nunca saem do papel, e quando saem,...

    Essas tac's nunca saem do papel, e quando saem, demoram muitíssimos anos para serem cumpridas.
    Enquanto isso, no interior do Paraná, o péssimo serviço e a mais péssima cobertura da Vivo continuam....
  13. Olha só que coisa. É basicamente um Chrome da...

    Olha só que coisa. É basicamente um Chrome da Apple então, visto que Edge, Opera, Brave, etc, são basicamente só novas peles em cima do Chrome. Que coisa.
  14. Apesar de não usar o Chrome, o preto é melhor.

    Apesar de não usar o Chrome, o preto é melhor.
  15. Não cara. A Apple também já fabricou e vendeu um...

    Não cara. A Apple também já fabricou e vendeu um smartphone que sofria do mesmo feito que a Oneplus conseguiu com o Oneplus 10. Não adianta defender marca não. Todas tem seus feitos e desfeitos.
  16. Tenho um e te falar.. Qualidade.

    Tenho um e te falar.. Qualidade.
  17. Pelo que entendi a cobrança será pela fixação de...

    Pelo que entendi a cobrança será pela fixação de equipamentos em postes. Se for conforme da a entender, o provedor só vai pagar se fixar CTO, Caixa de emenda no poste. Caso esses equipamentos estejam...
  18. Starlink não tem franquia de dados. Ao menos não...

    Starlink não tem franquia de dados. Ao menos não por enquanto.
  19. Unificar não vai trazer prejuizo nenhum. Na...

    Unificar não vai trazer prejuizo nenhum. Na verdade, vai deixar o ecossistema mais completo e robusto. Ambas as UI são excelentes.
  20. Estão perdendo a mão com o Android.

    Estão perdendo a mão com o Android.
  21. Não sei porque, mas sinto que vai flopar.

    Não sei porque, mas sinto que vai flopar.
  22. 1gb e pelo que sabemos, nem é fibra optica e sim...

    1gb e pelo que sabemos, nem é fibra optica e sim cabo coaxial usando o novo DOCSIS 3.1. E 168 cidades, me poupe Claro. Pra quem lucra na casa dos bilhões, esta precisando acelerar um pouco mais..
  23. Engraçado que contabilizam a quantidade de um app...

    Engraçado que contabilizam a quantidade de um app que vem instalado por padrão.
  24. Barato. Milhares de pessoas sem acesso vão aderir...

    Barato. Milhares de pessoas sem acesso vão aderir no Brasil. Confia.
  25. É choro de empresa que foi privatizada e agora...

    É choro de empresa que foi privatizada e agora tem que lutar pra crescer sem depender do Estado. A Copel telecom vacilou muito durante os anos que foi pioneira da fibra optica no estado do PR. Hoje é...
Resultados de 1 a 25 de 93
Page 1 of 4 1 2 3 4