LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: smartphonespioes

Page 1 of 20 1 2 3 4

Busca: Search took 0.06 seconds.

  1. NÃO COMPREM !!! A xiaomi está querendo acabar...

    NÃO COMPREM !!!
    A xiaomi está querendo acabar com o CxB
    Está tão famosa que não deseja mais ser
    Considerada só pelo CxB e sim pela fama do nome e por ser a 4 maior fabricante do mundo.
  2. Não existe via láctea o céu é o domo da terra, o...

    Não existe via láctea o céu é o domo da terra, o sol sempre mostra que pertence a essa terra
  3. Legal vírus embutido na carraça

    Legal vírus embutido na carraça
  4. Mark zuckerberg serve a illumicorp, a elite...

    Mark zuckerberg serve a illumicorp, a elite global do mau que comanda esse mundo
  5. .

    .
  6. Era pra ser um phablet

    Era pra ser um phablet
  7. País maldito

    País maldito
  8. Porque não detena a Rússia por favor o que vez...

    Porque não detena a Rússia por favor o que vez com a Venezuela ?
  9. Exato como a oneplus e a xiaomi

    Exato como a oneplus e a xiaomi
  10. Pra começar não existe satélite, existe é antenas...

    Pra começar não existe satélite, existe é antenas gigantescas que mandam sinal. Agora se sabe o pq que anatel não quis o Leilão da banda que as operadoras tanto queriam. Sistema governamental...
  11. Adeus WhatsApp ! Google lançou seu app que...

    Adeus WhatsApp ! Google lançou seu app que funciona sem internet
  12. Canal tecnodia

    Canal tecnodia
  13. MARTE é um nome de um Deus da mitologia grega e...

    MARTE é um nome de um Deus da mitologia grega e sò segui a farsa tudocelular
  14. E no Brasil ?

    E no Brasil ?
  15. Ele está homologado como redmi 8 mais na verdade...

    Ele está homologado como redmi 8 mais na verdade é como se fosse um A8 de 4/64 pois o redmi 7 é melhor. É provável que a xiaomi lance um redmi 8 pro ou um 7 pro talvez
  16. Danice sò pesquisar no Google que instala essa...

    Danice sò pesquisar no Google que instala essa merda de Google services mais né %uD83E%uDD2C
  17. Tanto é que esse app da matéria fez.

    Tanto é que esse app da matéria fez.
  18. Pensando bem um desse em um nicho de entrada com...

    Pensando bem um desse em um nicho de entrada com um preço pareado a tal categoria, esse pode ser a melhor opção %uD83E%uDDD0
  19. Só era a xiaomi ter feito o redmi 8A com outra...

    Só era a xiaomi ter feito o redmi 8A com outra opção de memória de 4/64 %uD83D%uDE15, mas provavelmente terá um redmi 8 pro
  20. Google copiou na cara dura a traseira do hiphone...

    Google copiou na cara dura a traseira do hiphone e esta platicamente um hiphone da google
  21. Tá vendo concorrência é top para o consumidor !

    Tá vendo concorrência é top para o consumidor !
  22. É provavelmente ter um redmi 8 pro

    É provavelmente ter um redmi 8 pro
  23. Sim

    Sim
  24. Um tijolo quando fechado e fica uma telinha com...

    Um tijolo quando fechado e fica uma telinha com uma borda enorme isso está longe de ser agradável
  25. Vai ter smartphone mais bonito do que o mate 30...

    Vai ter smartphone mais bonito do que o mate 30 não
Resultados de 1 a 25 de 500
Page 1 of 20 1 2 3 4