LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: luizrenato7

Page 1 of 8 1 2 3 4

Busca: Search took 0.02 seconds.

  1. Celular top demais

    Celular top demais
  2. Amazon Prime no Brasil ajudou bastante. Fora HBO...

    Amazon Prime no Brasil ajudou bastante. Fora HBO Max ano que vem tbm
  3. Eu iria de 9T

    Eu iria de 9T
  4. Pelo menos as câmeras não estão numa disposição...

    Pelo menos as câmeras não estão numa disposição de triângulo ridículo igual da apple
  5. A infraestrutura do Brasil não permite esse...

    A infraestrutura do Brasil não permite esse serviço de entrega em 1 dia e tal...
  6. Excelente smart, quero muito

    Excelente smart, quero muito
  7. Note 8 pro, meu sonho

    Note 8 pro, meu sonho
  8. Mi A3 mais barato e melhor

    Mi A3 mais barato e melhor
  9. Oi controle 50gb

    Oi controle 50gb
  10. Nem se compara. Mi 9T câmeras melhores, hardware...

    Nem se compara. Mi 9T câmeras melhores, hardware melhor, snap 730
  11. Oi 50gb é o melhor. Divido com um amigo, rachamos...

    Oi 50gb é o melhor. Divido com um amigo, rachamos a conta e fica 25gb pra cada. Perfeito, tenho 25gb com YouTube, Netflix, Facebook, whatsapp, Messenger e Instagram sem descontar da franquia por 65...
  12. Pessoal comentando parece até que geral usa...

    Pessoal comentando parece até que geral usa filmagem em 4K e tá sentindo falta de 4k/60 em seus celulares kkkkkk. Cada vídeo de 1 minuto deve ser quase 1gb nessa resolução
  13. Naoy

    Naoy
  14. Uso o plano de 50gb e estou muito satisfeito. Já...

    Uso o plano de 50gb e estou muito satisfeito. Já viajei pra Belém/PA, BH, Guarulhos, sp capital, várias cidades do interior de SP e nunca tive problema de sinal ou internet ruim
  15. Foi comprovado que não tinha espionagem nenhuma....

    Foi comprovado que não tinha espionagem nenhuma. Para de lamber bota de americano
  16. Tô feliz com meu plano da Oi de 50gb com YouTube...

    Tô feliz com meu plano da Oi de 50gb com YouTube e Netflix livre
  17. Uso tema no whatsapp a tempos.. através dos temas...

    Uso tema no whatsapp a tempos.. através dos temas da MIUI nos smart Xiaomi
  18. Fala que o note 7 custa 2k, quando no final da...

    Fala que o note 7 custa 2k, quando no final da matéria mostra ele custando 1.240 contra 1700 da Samsung kkk
  19. A bateria é muito boa, por sinal acabei de ver um...

    A bateria é muito boa, por sinal acabei de ver um vídeo no YouTube comparando a bateria dele com One Plus 7 pro, S10+, XS Max e p30 pro. Ele só perdeu para o p30 pro e foi de pouca diferença
  20. Acho que essa guerra quem perde é os Estados...

    Acho que essa guerra quem perde é os Estados unidos
  21. Realmente. Como o próprio Trump já disse, ele vai...

    Realmente. Como o próprio Trump já disse, ele vai fazer de tudo pra impedir a China de ser a maior potência econômica
  22. Até o redmi note 7 tem USB c, imagina esse top

    Até o redmi note 7 tem USB c, imagina esse top
  23. Detalhe, o V40 continuou sendo o melhor, seguido...

    Detalhe, o V40 continuou sendo o melhor, seguido pelo Op7 e op6T
  24. Engraçado. Todas as analises em sites brasileiros...

    Engraçado. Todas as analises em sites brasileiros e gringos falam bem do aparelho, mas aqui é o contrario. Só fala bem de samsung e apple
  25. Leia a matéria inteira. "Ela avisa, também, que...

    Leia a matéria inteira. "Ela avisa, também, que estuda um programa para que as próximas versões públicas possam ser testadas pelos interessados desses dispositivos antes do lançamento oficial. Ou...
Resultados de 1 a 25 de 195
Page 1 of 8 1 2 3 4